Seonghwa vivia uma rotina que muitos considerariam monótona, mas que ele amava profundamente. Ele passava a maior parte do tempo em casa, estudando no conforto do seu quarto. Gostava de se acomodar na janela, sempre com um romance em mãos, e se deliciava ao ouvir a chuva caindo lá fora enquanto mergulhava nas histórias que lia. Nessas ocasiões, sua mãe frequentemente aparecia com uma caneca de chocolate quente, coberta com marshmallows cor-de-rosa que combinavam com o tom de seu cabelo. Ele sorria ao lembrar o quão afortunado era por ter uma vida tão tranquila e isolada.Seonghwa tinha um gosto particular por roupas brancas e tons claros, preferindo sempre tecidos macios de lã que envolviam seu corpo com uma sensação de aconchego. Ele amava sua vida simples e solitária, ainda que, aos 26 anos, morasse com os pais. Isso era motivo de chacota para muitos, mas não era exatamente uma escolha sua. Seus pais o mantinham em casa, insistindo que ele precisava dos vários remédios que tomava diariamente. Embora não entendesse completamente o porquê, sua mãe sempre dizia que era necessário para controlar os ataques de raiva que ele supostamente tinha. Mas fazia anos que Seonghwa não sentia nada do tipo, o que o fazia questionar se aqueles remédios eram realmente necessários.
Com uma caneca de morangos frescos em mãos, ele suspirou profundamente enquanto observava pela janela. Um caminhão de mudança e um carro elegante estacionavam na casa ao lado. “Vizinho novo,” pensou, com uma curiosidade tranquila. Seonghwa sabia que, mais cedo ou mais tarde, o novo morador descobriria sobre sua fama no bairro. Afinal, não era qualquer um que recebia o apelido de "o garoto das pérolas."
Hongjoong suspirou enquanto observava os últimos detalhes da mudança. Ele odiava cada parte do processo: as caixas empilhadas, os móveis e equipamentos sendo carregados por estranhos, e o pavor constante de algo frágil ser quebrado. Apesar de ser podre de rico, o pensamento de ter que comprar qualquer coisa novamente o irritava profundamente. Ser mão de vaca era uma característica que ele abraçava sem vergonha.
Como um renomado produtor e compositor de K-pop, responsável por inúmeros hits que dominavam as paradas, Hongjoong era movido por uma ambição insaciável. Trabalho era sua vida, sua obsessão, e aos quase trinta anos, ele não via sentido em ter filhos ou construir uma família. Para ele, a música e o sucesso eram o suficiente.
Enquanto tragava seu cigarro, ele olhava pela janela da sua nova casa rústica. A vizinhança seguia um estilo similar, com casas de madeira rodeadas por pinheiros e árvores altas, um cenário idílico onde a neve frequentemente cobria tudo no inverno, transformando o lugar em um cartão postal vivo. Hongjoong apreciava a tranquilidade e o frio cortante daquele lugar, perfeito para se perder em suas composições.
Seu novo estúdio, com uma janela enorme voltada para a rua, seria o refúgio perfeito para sua criatividade. Ele podia imaginar as noites em que a neve caía silenciosa lá fora, enquanto ele trabalhava incansavelmente em suas músicas. Apesar da pressão familiar para seguir um caminho diferente, ele sabia que essa vida isolada, dedicada à música, era o que ele queria, o que ele precisava. Nada o faria abrir mão disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pearl Boy. | Seongjoong.
FanfictionAonde Park Seonghwa é conhecido em seu pequeno bairro como o garoto das pérolas. Onde Kim Hongjoong é novo na vizinhança e quer descobrir o porquê de seus vizinhos chamarem o filho dos Parks de "pearl boy". "Au inspirada no BL Shell boy"