²⁷ ᴛʀᴇ̂s ᴍᴇsᴇs ᴅᴘs..

406 16 0
                                    

Sn 🌪.

Bom se passaram três meses, e agr eu to morando sozinha, graças a Deus. Nn aguentava mais, mora com o hytalo bom eu gostava de mora com ele. Só nn gostava das pessoas de lá!!

O gabb?? Eu & ele tamo bem distante por causa da merda da carreira dele. Pra falar a vdd , eu amo o Gabriel, nas irritação dele, apesar das brigas e tudo ele é meu irmão,e sinto bastante saudades dele, mais é a carreira dele, fazer oq.

O tato?? O Otávio?? Bom eu & ele sms só amgs, apns amgs, nn qr me machuca novamente!! Ele tb ta bem distante, por causa da carreira tb.

Mnha mãe?? Ela ta completado 30 aninhos hj, e lógico q o meu papis vai fazer festa pra ela, bom vai ser festa, mnha mãe nn gosta mt de baile, as vezes eu me pergunto cm ela conheceu meu pai dos bailes , sendo q ela odiava um baile da época?? Eu hein. (Gente a Kay mãe da sn tem 30 anos, mais fingir q da época ela tinha 15,16,17 , etcs nn qr uma mãe velha para a dona sn. Nn estou julgando!!!)

O meu papis?? Bem ocupado cm sempre, pra falar a verdade, ela mt msm ocupado, parece q tem x9 do morro, ele descobriu quem era, um tal de neguinho,enfim né!.

A day?? Foi mora da Inglaterra mês passado, bom sinto saudades dela... Mais já q ela ta mó felizona lá né!! Fazer oq!!

A July?? Bom viajou pro interior, falando nisso ela descobriu q gostava de meninas tbb, as coisas mudaram mt por aq.

A Mile?? Descobriu q a "amiguinha" dela só usava ela e se afastou e ta morando do asfalto!!

A Yasmin?? Ta dando pra qualquer um aii, ela ser achar a melhor!! E vive implicado cmg veyy

Chega de fala do mês passado, vms pro de agr, to aq arrumando mais a kamyla as coisas.

Kamys:Será q o bolo é enorme?!?!

-Nn sei -Olho pra ela- vem ajustar as coisas aq

Kamys:Taaa

Mile:Oioi, a tia pediu pra ajudar as damas!!

-Vem ajudar nos aqui

Arrumamos td só faltava o bolo e os doce q ia bota da hr

Kamys:Será q o gabb vai vir?? -sentar do sofá junto com nos-

-Acho q nn

Mile:É a aniversário da mãe dele, concerta ele vem.

Duda:Nn é bem assim. O gabb é bem ocupado, aliás ele disse q tava bem ocupado essa semana!!

Mapu:Chegamossss -Fala entrando com a turma td-

Ket:Chegamos cedo

-E mt -Vou abraça mapu,dps a julia,dps a Nicole,dps o sufista,dps a ket, e o resto-  Fiquem a vontade

Andy:To com fome jáa

-Kkkk

Julia:Precisamos conversar -ela parecia triste, ah slá-

-Vem vms subirrr

Vem mapu,julia,a Nicole e a kamys, vms pro quarto.

-Que q aconteceu??

Mapu:Sua cara ta terrível amg!!

Nicole:Nem se falee

Julia:Sei lá o Kennedy!! Aquele menina disse q ele poderia ta me traído, q tava olhando pra outras

Kamys:Mais vem cá -nos olha pra ela- ele tem olhou pra quê??

Nicole:Bom odeio concorda com alguém mais ela ta certa amg!!

Dps de conversar mt agente sair de lá, tava descendo, até vê o gabb

-GABRIELLLL -pulo do colo dele-Q saudades maninhoooo

Gabb:Também maninhaaa

Saio do abraço dele.

Quando eu saio me deparam com o(a)....
















Bjss amrss

Amo vcsss

Bjsss da ninss 💗.

ᥲ 𝖿іᥣһᥲ ძ᥆ ძ᥆ᥒ᥆ ძ᥆ m᥆rr᥆ -Mc Tato-Onde histórias criam vida. Descubra agora