Oioi, genteeee
Sabe aqueles surtos de inspiração que as vezes eu tenho?? Pseh, tô assim
E pra quem n sabe, qnd eu tô assim, escrevo mt e sou ansiosa, ent posto tudo KKKKKKKKKKKIa esperar até sabado, mas n me aguentei
Espero que gostem ❤️
『••✎••』
Acho que hoje foi a primeira vez, em 26 anos da minha existência na Terra, que eu acordei sozinho.
Eu estava dormindo em paz, tranquilo, sonhando com carneirinhos… na verdade, não lembro com o que sonhava, mas o soninho tava gostoso. Só que daí, de repente, me bateu uma sensação de que eu tava dormindo demais.
Abri os olhos com a vista embaçada, sentindo um peso sobre mim. Olhei pra baixo e vi uma perna e um braço de Minho totalmente sobre o meu corpo e foi aí que eu acordei de verdade.
Caralho, eu dormi agarrado com o Minho!
Caralho, ele está pelado!
Caralho, eu estou pelado!
Meu Deus, meu Deus, meu Deus! O que eu fiz?!
Fui escorregando pro lado, tentando sair de seu abraço sem acordar ele e por um segundo ele resmungou, me fazendo paralisar no lugar, mas logo voltou a ressonar baixinho, se virando pro outro lado e eu consegui sair dali com meu coração a mil.
De novo! Nós fizemos de novo! Eu vou ficar maluco!
Tinha jurado pra mim mesmo que eu não ia deixar acontecer de novo, pois sabia que se eu simplesmente fosse me deixando levar, aqueles sentimentos iam voltar com tudo. Aí, agora, cá estou eu, me deixando levar.
Mas não tem como. Quando ele segura minha cintura, aperta minha bunda, seus toques, seus beijos… eu não sei em quem ele pensa quando faz isso comigo, mas parece tão real. Que saco!
O analisei dormindo relaxado, com a bundinha redonda descoberta e empinada e aquela coxona delineada entre os lençóis, em contraponto com o biquinho nos lábios e a bochecha amassada.
Não sei se o acho fofo ou gostoso.
O que eu tô fazendo aqui parado?
Olhei no relógio vendo que já eram 6:45 da manhã e me desesperei. Corri pro banheiro, apenas pra me molhar e tirar aqueles resquícios de porra do meu abdômen.
Porra do Minho… Jesus!
O mundo vai acabar, né? Só pode. Não acredito que essa já é a segunda vez que tenho um momento íntimo com meu amigo.
Eu não sei nem o que pensar, na verdade. Nem tenho tempo pra surtar.
Saí do banheiro e desliguei o ar condicionado, pois estava realmente muito frio. Abri seu guarda-roupa e peguei uma cueca.
As cuecas deles sempre ficam um pouco frouxas em mim, ele tem umas coxonas — e um pauzão. Ai o que eu tô pensando? Enfim, fica um pouco solta, só não cai por causa do elástico mesmo.
Olhei por entre as peças, qual seria a roupa mais adequada pra ir trabalhar, porque apesar do jeitinho nerd do meu melhor amigo, ele tem um estilo que beira o rockeiro. O que é engraçado, porque ele nem gosta de rock.
Peguei uma preta — dentre as milhares camisas da mesma cor — que tinha mangas cumpridas, mas mesmo assim ainda era fresquinha. Porque o tempo tá meio frio, mas pode ser que faça calor mais tarde.
Vesti também uma bermuda jeans e tive que procurar por um cinto, porque como eu disse antes, Minho tem umas coxonas deliciosas, enquanto eu, só tenho dois sibites secos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE(X)CRET - MinSung
Fanfiction(+18) No final dos anos 2000, quando a internet começou a se popularizar, o chefe de uma revista famosa se vê sem alternativas quando até mesmo sua esposa lê somente revistas online. Querendo atrair o público jovem e roubando a ideia de outra revist...