Notas iniciais: Kakairu com Kakashi trans nessa fanfic, transfóbicos favor passar longe. "Mas o Kiba também é trans na sua one-shot de Kibahina, cadê os cis?" A gente matou e comeu o fígado. Brincadeiras à parte: queria avisar de antemão que eu não me sinto confortável escrevendo nsfw, em um ponto da história foi necessário, mas como continuo não gostando de escrever esse tipo de coisa eu só coloquei da forma mais breve e mais vaga que eu consegui então saibam que o "maduro" que eu marquei é pra uma parada de slá meia dúzia de linhas, só avisando pro caso de alguém ter vindo atrás de um hentaizão com trocentos parágrafos de detalhamento: não tem, foi mal, e depois não vale dizer que eu não avisei pq eu estou avisando :p no mais, amo meus Kakairu e precisava escrever sobre eles. Boa leitura e eu espero que gostem!
— É sério, agora é melhor você ir... — Iruka gaguejou com um fiapo de voz que tinha encontrado em sua garganta e que ainda não tinha fugido pela êxtase do momento até então. Ele sentiu um risinho de escárnio ser soprado contra o seu pescoço entre a trilha de beijos que era deixada ali.
— Você não quer mesmo que eu vá, não é? — Kakashi provocou, colocando um pouco mais de força nas mãos compridas que seguravam a cintura alheia. — Se quiser que eu pare... É só me pedir.
Maldito. Maldito seja.
Iruka não conseguia pedir para que Kakashi parasse, ou pelo menos em todos aqueles anos em que eles tinham passado em um relacionamento ele nunca tinha conseguido, nem mesmo uma única vez, independente das circunstâncias. Se sentia incapaz de resistir ao Hatake, às suas provocações prepotentes e aos seus toques firmes e quase um pouco possessivos. E é claro que isso não passava despercebido por Kakashi, que quase sempre se aproveitava de toda e cada oportunidade para se divertir um pouquinho com as reações tímidas do namorado.
Bom, era essa a consequência de estar com alguém que lhe conhecia bem. Kakashi conhecia seus pontos fracos e por vezes não hesitava em usá-los contra si.
— Você vai se atrasar mais do que o normal... Os meninos estão te esperando... — Iruka quase tinha se sentido mal pelo time sete enquanto dizia aquilo. Quase. Quando o calor daquele momento passasse, ele seguramente teria menos dificuldade em se sentir mal por eles.
Ele nem precisava de experiência para saber daquilo, embora tivesse experiência mesmo assim, graças aos últimos dias. Kakashi se arrumava na casa em que eles moravam juntos, e sempre já estava atrasado no horário em que tinha feito tudo o que tinha que fazer antes de ir. Porém, mesmo já estando atrasado, antes de sair, se aproximava de Iruka a uma distância que tornava o cheiro do seu perfume fatalmente cruel de resistir. "Só um beijinho de despedida", era sempre seu argumento. O beijo de despedida acabava virando um longo e demorado amasso toda vez, mesmo que para eles aqueles minutos passassem voando. Iruka tinha tentado sair antes que Kakashi acordasse por algumas vezes; mesmo sabendo que aquelas despedidas fossem lhe fazer falta e que ele provavelmente ficaria pensando naquilo pelo resto do dia, era o melhor a se fazer, para que ninguém se atrasasse... Mais ainda. Acontece que Kakashi tinha sono leve, leve até demais. Por mais silencioso que Iruka tentasse ser, sempre era surpreendido por aquela voz rouca de quem tinha acabado de acordar "você ia sem se despedir?". Iruka normalmente conseguia encontrar seus meios para ainda assim ser pontual, contudo, era um pouco mais difícil quando ele tentava ser o primeiro a sair para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de pontualidade
Fanfiction"Já estou atrasado mesmo, que diferença uns vinte minutos a mais pode fazer?"