4- O beijo..

3 0 0
                                    

-Toma. dou o remédio e o copo de água pra ele, me sentando na cama, de costas pra ele.

-Eca, que bagulho ruim. Fala fazendo careta e colocando o copo d'água no criado mudo.

-Ninguém mandou beber. Falo rindo.

-Uhum. Fala me puxando pela cintura pra mas perto dele.

-Ama ficar grudado em mim hein? Rio.

-Amo msm. Vejo ele se sentando no meu lado.

-Vc não fica quieto, desse jeito sua dor não vai passar. Falo tentando desconversar.

-Fica perto de mim q eu fico.

-E eu não tô perto não?

-Senta aqui ou. Fala com as mãos no seu colo.

-Q..que. Falo gaguejando me sentindo vermelha.

Ele me puxa pra o seu colo, agarrando minha cintura, com a cabeça sobre meu ombro.

Rio baixinho.

-Tá gostando princesa?

-Aham. sorrio

-S/n.

-Oi

-Eu posso te beijar?

Imediatamente começo a rir.

-Q piada é essa ks? Falo rindo

-Não é piada.

Ele me vira de frente pra ele fazendo com que minhas pernas fiquem em volta da cintura dele.

Ele começa um beijo lento e eu continuo, um beijo com paixão mas tmb desejo. Ele move uma das mãos dele para mnh cintura e a outra na minha nuca. Ele começa a deixar chupões no meu pescoço, deixando beijos, começando a descer até meu peito.

-Ei para, é melhor não. falo indo até a varanda. Sinto a mão dele na minha cintura, atrás de mim.

-Tudo bem, se vc nao quer eu respeito.

Viro pra ele.

-Desculpa tá? Dou um selinho nele.

Ele assenti com a cabeça e retribui o selinho.

De noite..
23:47

O dia passou voando não vi nem a hora passar direito, resumindo o dia foi legalzinho, tirando a parte que eu fiquei ansiosa pra amanhã. pra qm não sabe amanhã vamos pra praia, vamos aproveitar e pra variar vou dormir aqui, pra na segunda ir pra escola com a Tay, graças a Deus que na terça entramos de férias.

Agora a gente ta todo mundo na sala, comendo e assistindo um filme ele é bem legal, o nome dele é "o impossível"..

00:23

O filme já acabou e eu estou no banho, a tay já tá no quarto com o mh, e eu Tô no banho, o ks já banhou.

00:35

Saio do banho de pijama.

Esse era o pijama da S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse era o pijama da S/n.

Vou pro quarto e vejo o ks jogado na cama mechendo no celular.

Tiro meu celular do carregador e começo a mecher, a responder algumas pessoas..

20 minutos depois..., a gente continuava cada um em seu celular e um silêncio constrangedor.

Até que eu guardo meu celular, e me viro, me cobrindo com o andredon..

Sinto a mão do ks passar na minha cintura fazendo carícias, fazendo com que nós dois ficarmos de conchinha.

Sorrio.

-Princesa. Fala com a voz rouca.

-Hum. Falo susurrando baixinho.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Pode.

-Vc é virgem?

-Não. rir baixinho.

-Sério? perdeu a virgindade com quantos anos?

-15.

-Novinha hein.

Nois dois rimos.

Sinto a mão dele subindo pra meus peitos, quando vejo ele já tá apertado meus peitos parecendo um retardado.

Acabo pegando no sono.

No outro dia..

Acordo com o som no talo, todo mundo já ta acordado pelo visto.

Me deparo com o ks saindo do banheiro, sem camisa, pqp, que homem gostoso meus amigos!

-Bom dia, Cuida aí, quase todo mundo tá pronto.

-Todo mundo qm ks?

-O mh, eu, a luh e o lh. Só falta vc e a Taynara.

-Não creio.

-Noq?

-Eu e a tay amamos a luh, nossa amg ela.

-O lh é parceiro meu tmb pow.

-Eles tão namorando é?

-Sim.

-Ata. Falo me levantando indo ao banheiro para me arrumar.

-Vem aq S/n.

-Oq foi? Vou até ele ficando de frente pra ele.

Ele imediatamente me dá um selinho.

-Pronto, agr pode ir. Fala rindo

Vou pra o banheiro rindo.

24 minutos dps..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Paty e o dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora