Introdução

62 16 5
                                    

⚠️ AVISO! ESSA FANFIC POSSUI CONTEÚDOS SENSÍVEIS COMO CANIBALISMO, ABUSO, VIOLÊNCIA E CENAS DE TORTURA! ⚠️

_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\_/\

- olá meus amados leitores, só queria deixar claro mais uma vez que essa fanfic vai abordar conteúdos sensíveis e que são crimes graves! Por favor, não leia se não gosta de histórias assim. Dito isso, boa leitura aqueles que ficarão.

.
.
.
.
.

??: Senhor Obito Uchiha, novamente foi nomeado o melhor ator do ano, teve destaque em todos os filmes e séries que fez, mesmo quando interpreta personagens secundários. Qual o segredo de toda essa fama? Até mesmo os vilões que interpreta, chamam mais a atenção do que os próprios heróis da trama. - Os repórteres não paravam de fazer perguntas. Era noite de premiação e todos os olhos estavam focados no grande e incrível Obito Uchiha.

Obito: Antes de tudo, eu queria dizer que não precisa me chamar de senhor. Não é como se eu tivesse mais de quarenta anos - o moreno ri - mas muito obrigado, eu me esforço muito pra trazer a essência do personagem para as câmeras. Principalmente os vilões, que são pessoas com a mente difícil de se entender muita das vezes, então saber que estou fazendo um bom trabalho é gratificante pra mim. - sorri gentilmente no final e vai até os outros repórteres que queriam dar entrevista

!?: Obito, ouvimos dizer que um de seus colegas ouviu você ter um ataque de raiva no seu camarim. Também nos foi dito que toda essa personalidade gentil na verdade é só uma farsa e na verdade você é uma pessoa horrível e que precisa urgente de ajuda médica. - O jornalista acabou chamando a atenção de todos ao redor e o que antes era um show de gritaria, agora se tornará uma imensidão de silêncio. Os olhos voltados para Obito eram sérios e o jovem jornalista, de olhos claros, cabelos loiros e baixa estatura era cercado por outros.

Obito: bom isso é...hahaha - O mesmo começou a rir alto - totalmente verdade, eu acabei tentando incenar o ataque de raiva pois queria treinar para um personagem a qual eu planejava ocupar o papel. Porém eu percebi que não conseguia e me senti horrível no fim, pensei que ninguém havia escutado e sinto muito se preocupei meus colegas de trabalho ou a equipe. - encara o loiro com um rosto triste e arrependido, mas sorriu assim que começou a ouvir os aplausos direcionados a ele e o tumulto de antes.

.
.
.
.
.
.

A premiação logo se transformou em uma enorme festa, apenas para pessoas importantes no mundo literário , do cinema, teatro, música, dança e alguns poucos jornalistas selecionados e que faziam parte de grandes emissoras. O salão era enorme e todos pareciam estar se divertindo enquanto dançavam e bebiam sem parar.

Rin: e então? O que faremos hoje? - A mesma fala enquanto senta no colo de Obito. A mulher era atriz e quase sempre contracenava com o moreno. - hoje poderia ser na sua casa - beija o rosto dele

Obito: Seria ótimo - retribui o beijo - mas tenho planos para hoje. - sorri

Rin: como assim? O que vai fazer que pode ser tão importante ao ponto de me negar? - reclama enquanto pega uma taça com whisky

Obito: bom - a atenção de Obito era voltada para as pessoas ali, parecia procurar alguém. - meu primo vai sair em viagem e prometi cuidar do irmãozinho dele enquanto isso. Família em primeiro lugar querida.

Rin: tudo bem então, mas na próxima não ouse me dizer não! - beija mais uma vez o rosto dele e levanta - vou procurar alguém que queira se divertir

Obito: boa sorte - sorri levantando a taça com vodka - e agora eu irie atrás da minha pequena diversão da noite - toma um gole da bebida e volta a procurar algo no meio da multidão, até que finalmente... - te achei coelhinho - sussurra enquanto toma outro gole de vodka


















- oi de novo! Só queria avisar que está fanfic também vai ter continuação apenas quando Path of hate for finalizada. Obrigado por ler até aqui e até breve.

FamintosOnde histórias criam vida. Descubra agora