Willowford, é uma pequena cidade pitoresca situada às margens de um rio calmo, cercada por colinas verdes e florestas densas. A cidade é conhecida por sua natureza exuberante e clima ameno. Com cerca de 15.000 habitantes, onde todos se conhecem... Essa cidade é um ambiente muito acolhedor, meus pais e eu nos mudamos há quase 3 meses, nós morávamos em Nova Jersey. Confesso que no inicio foi difícil me desapegar de tudo que era familiarizado para mim, como a cidade, os lugares que eu costumava frequentar, meus amigos e a minha família. Meu pai, Steven... Abandonou tudo por uma oportunidade melhor no ramo profissional.
As casas aqui em Willowford são uma mistura de estilos coloniais e contemporâneos,com jardins muito bem cuidados. Minha mãe, Andrea, foi quem escolheu a nossa nova casa, e quem também a decorou por completo... A casa é muito bem iluminada, com tons claros, com janelas e portas grandes de vidro, pés de coqueiros, gramados, áreas de lazer e uma piscina. Nós não éramos multimilionários, mas tínhamos o suficiente para vivermos bem.
Havia escolas primárias e secundárias por aqui, mas eram poucas... Eu estou matriculada na Ford Academy, é uma escola com uma boa educação, já fiz amizade com alguns,e também é claro... Tenho que lidar com pessoas "importunentes", e por falar nisso... Encaro o grande relógio pendurado na parede do meu quarto, ele marcava sete horas em ponto, eu precisava me apressar, ou chegaria atrasada novamente.
—Bom dia, querida!— Desejou minha mãe, com um sorriso contagiante. Ela bebericava sua xícara de chá.
—Bom dia, mãe! —Depositei um beijo na sua bochecha,e apanhei uma maçã bem avermelhada, que estava na bandeja de frutas.
—Não vai se juntar a mim? —Ela perguntou. —Sente-se, filha! — Apontou o dedo indicador para a cadeira á sua frente.
—Hoje não, dona Andrea! —Brinquei mordendo a minha maçã. —Já estou atrasada.
—Mas, querida... —Minha mãe me olhava apreensiva. —Isso não irá sustenta-la.
—Não se preocupe! — Eu ri do seu cuidado excessivo de sempre. —Eu estou levando dinheiro para comer.
Ela ficou em silêncio, retomando o seu chá. Senti falta da presença de meu pai,não hesitei em pergunta-lá.
—Seu pai saiu mais cedo! —Ela não parecia muito contente com isso. —Você sabe como é né... Negócios e mais negócios. —Ela fez uma expressão de tédio.
—É, eu sei como é! —Dou um sorriso forçado, e caminho até ela, me despeço dando outro beijo em sua bochecha.
—Tchau, minha querida! Se cuide!
Saio em passos largos e vou dirigindo em direção a escola. Eu tinha o meu próprio carro,um peugeot preto, foi um presente de 18 anos, e já faz dois anos que eu tenho ele. E sim... Eu tenho 20 anos de idade, fui reprovada duas vezes, tive as minhas fases ruins, na qual eu não queria saber de estudar e nem de absolutamente nada que fosse benéfico para mim, e eu não me orgulhava disso.
Enquanto dirigia, eu observava atentamente tudo ao meu redor, as paisagens, e os habitantes dessa cidade, havia um grupo de pessoas de bike,praticando ciclismo. Ao lado, um pequeno parque com playgrounds. Eu adorava fazer trilha, caminhar,correr... Eu sempre fui uma pessoa muito ativa, gosto bastante de me exercitar. Eu sou alta, magra... Porém, tenho o corpo definido, e muito bem desenhado. Lembro-me que eu adorava exibir os meus quadriceps nas aulas de educação física.
Chego a escola, e cumprimento algumas pessoas conhecidas com um aceno de mão. O pátio já se encontrava abarrotado de alunos, eu já estava me sentindo tonta e um pouco desconfortável com todo aquele movimento ao meu redor.
Caminho em direção ao meu armário para pegar alguns materiais necessários para a aula de hoje.
—Bom dia,Alexia!!! —Tiffany se aproximou,animada. Ela foi uma das amizades que fiz nesse novo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ELA
Teen FictionAlexia é uma garota lésbica,que carrega um forte trauma do passado. Ela tenta esconder a sua sexualidade por receio de julgamentos alheios e principalmente pela reação de seus pais, que sempre foram muito conservadores. O que Alexia não imaginava, e...