Votem e comentem muito ❤️ 🦋
Jimin
Eu tenho uma sessão de tutoria hoje, o que é uma coisa boa. Eu me mantive o mais ocupado possível, mas não consigo me concentrar em nada por muito tempo. Tenho tentado esquecer Jungkook, sem muita sorte. Tivemos nosso último compromisso há alguns dias. Isso me deixa mais triste do que deveria depois de conhecê-lo por tão pouco tempo. Provavelmente nunca mais o verei, mas não consigo tirá-lo da cabeça. Eu nunca conheci ninguém como ele antes. Sua voz rouca sempre desperta algo dentro de mim e seu corpo me faz desejar coisas que nunca terei.
Eu preciso deixá-lo ir e seguir com a minha vida.
Eu procuro na biblioteca por Avery, o jogador de futebol que estou ensinando hoje. Ser intimidado implacavelmente no ensino médio me fez desconfiar dos atletas e geralmente tento evitá-los. Avery parece diferente dos outros. Ele é sempre grato pela ajuda que eu lhe dou e nunca disse nada depreciativo para mim. Nós nos tornamos amigos desde que começamos a nos encontrar semanalmente. Sempre que o vejo no campus, não importa com quem ele esteja, ele se dá ao trabalho de vir falar comigo.
Avery acena para mim da mesa no canto de trás. Com seu cabelo loiro e olhos azuis, ele é o garoto americano ao lado. Ele é construído a partir de seu tempo no campo de futebol, não tão musculoso quanto... não, não estou indo
lá. Ele está sempre vestido casualmente com jeans ou shorts com uma camiseta esportiva. Somos tão opostos quanto podemos ser, mas eu realmente gosto dele. Quando chego à mesa, ele puxa a cadeira para mim e pisca aquele sorriso sempre presente em seu rosto.
— Ei, Jimin.
— Oi, Avery. Como vai tudo?
Ele ri. — Aproximadamente o mesmo. Eu estou pronto para terminar com esta classe embora. Eu não sinto que vou conseguir essa merda, quero dizer coisas.
Eu rio do seu quase escorregão.
— Você não precisa se censurar por mim, você sabe.
Ele dá de ombros.
— Minha mãe teria lavado minha boca com sabão se ela me ouvisse xingar. — Eu pego o tempo passado, mas não faço perguntas sem querer ofendê-lo.
Não tenho certeza de quão chateado ele ficaria. Quando tiro todos os nossos materiais de estudo da minha mochila e me sento, vejo Noah, um aluno de uma das minhas aulas de TA do outro lado da biblioteca. Ele está tremendo, respirando rápido e pálido. Eu me viro para Avery.
— Eu volto já.
Passo pelas outras mesas para chegar a Noah.
— Você está bem? — Ele não responde, nem sequer me reconhece.
Ele parece estar tendo um ataque de pânico completo, então eu me sento na cadeira ao lado dele, quieto para não assustá-lo. Gentilmente colocando minha mão em suas costas, eu falo com uma voz suave e uniforme, tentando acalmá-lo,
— Noah, sou eu, Jimin . Eu preciso que você faça algo por mim. — Ele finalmente trava seus olhos arregalados com os meus, o medo, quase palpável. — Ei, tudo bem. Parece que você está tendo um ataque de pânico. Eu quero que você me observe e respire comigo. Você pode fazer isso?
Ele acena com a cabeça e eu o instruo a inspirar profundamente pelo nariz, segurar por alguns segundos e depois soltar lentamente pela boca. Fazemos isso por vários minutos, e vejo a cor voltando ao seu rosto. Sua respiração é mais lenta e profunda. Seu longo cabelo castanho está emaranhado na cabeça por causa do suor.
— Você pode me dizer o que aconteceu para trazer isso?
— Nada aconteceu, — ele sussurra. — Sofri de ansiedade a maior parte da minha vida, mas os ataques têm acontecido com mais frequência e ficaram mais graves recentemente. — Eu continuo esfregando círculos suaves em suas costas. Quanto mais conversamos, melhor ele parece.
— Você vê alguém para eles, um médico ou terapeuta?
Ele balança a cabeça.
— Não, eu pensei que ficaria bem aqui na escola. Achei que estar longe de casa ajudaria, mas só piorou. A escola deveria ser meu refúgio, mas a pressão está me afetando. — Tenho certeza de que há uma história lá, mas não quero bisbilhotar.
— Conheço um grande médico que poderia ajudá-lo, o Dr. Michaels. Ele é local. Você quer a informação dele? Você pode dizer a ele que eu te enviei, ele é meu mentor para minha tese. — Noah apenas acena com a cabeça.
Escrevo as informações do Dr. Michaels em seu caderno junto com meu número de telefone e coloco de volta na frente dele.
— Eu também anotei meu número. Se você precisa de um amigo ou alguém para conversar, eu estarei lá.
Assentindo, ele tenta um sorriso e meu coração vai para ele. Depois de ter certeza de que ele vai ficar bem, volto para Avery.
Quando me aproximo da mesa, ele fica parecendo preocupado.
— Seu amigo está bem?
Não seria correto discutir os assuntos pessoais de Noah, então apenas aceno com a cabeça.
— Ele vai ficar. Obrigado por ser paciente. Você está pronto para começar?
Ele hesita antes de assentir.
— Sim claro. Mas ele precisa de você?
Poderíamos fazer isso em outra ocasião.
— Não, está tudo bem, eu aprecio a oferta. Você é um cara legal, Avery Thompson. — Ele cora e eu penso, não pela primeira vez, quanto ele é diferente dos atletas da minha escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manchado ( Ele É Meu 1) |• Jikook Vs D.R.M
Short StoryE se você encontra sua alma gêmea no lugar em que você menos espera? É isso que acontece com Jimin quando encontra Jeon Jungkook uma fera tatuada que fala sujo. Um homem que vira seu mundo de cabeça para baixo quando diz: - Meu! Jungkook est...