✇𝘖𝘯𝘦- 𝘉𝘢𝘭𝘢𝘥𝘢

41 3 1
                                    


— [Nome] - 8:30 P.M.

Ele me penetrava outra vez segurando minha cintura. Não demora muito e eu gozo de novo e ele continuava me estocando. Ele tomba levemente a cabeça pra trás gemendo e se desmancha dentro de mim. Suspiro cansada e percebo que ele queria continuar.
Ele se senta me puxando pro seu colo, eu apoio minhas mãos no seu ombro e tento recuperar o fôlego.

Kai, já é a quinta vez. — Digo ofegante enquanto sentia meu corpo amolecer.

Ele afunda seu rosto no meu pescoço e começa a distribuir beijos no local.
Não consigo conter meu gemido, meu corpo mostrava reação aos toques dele, ele conseguia me deixar louca.
Sinto seu membro duro de novo e eu suspiro. Estávamos fazendo isso a no mínimo duas horas e meia. Ouço ele suspirar ainda com o rosto enterrado na curvatura do meu pescoço e vagarosamente levanta sua cabeça e começa a me observar.

O que aconteceu? — Pergunto confusa com a de repente encarada dele.

Ele não fala, apenas me coloca deitada na cama delicadamente se retirando de dentro de mim. Eu acabo gemendo baixo, minha intimidade estava extremamente sensível e pulsava por conta do recente ato.
Ele se sentou na borda da cama e acendeu um cigarro, ele estava de costas pra mim enquanto fumava.

Eu me coloco de joelhos e começo a massagea-lo. Passo minha mão por toda a extensão do braço tatuado dele e o ouço suspirar. Nossa foda era sempre tão boa. Hoje não fui diferente mais ele parecia estar estressado.
Eu iria abrir a boca pra falar mais sou interrompida pelo toque do seu celular.
Ele estende a sua mão para cômoda e pega o aparelho atendendo a ligação.
Ouço uma voz feminina suave do outro lado da linha e arqueio minha sombracelha confusa.

A tal voz falava com ele com tanta intimidade, Kai não parecia dar muita bola. Eu estava com uma enorme vontade de pegar aquele celular dele e tacar na parede.

No fundo eu sou tão tóxica quanto ele...

Ouvi dizer que está se relacionando com uma mulherzinha. Quando enjoar dela, sabe onde me encontrar. — Então a ligação e desligada e eu olho pro Kai de braços cruzados.

Quando enjoar de mim... — Digo e ele dá um sorriso cínico.

Eu sou viciado em você, você parece doce. Vicia e quanto mais você come, mais você quer. — Ele sorri malicioso enquanto pega minha cintura me puxando pro seu colo.

Então eu sou seu vício? — Pergunto com uma falsa inocência na voz.

Com certeza. — Ele começou a dar alguns beijinhos no meu rosto todo, sinto sua mão indo até minha intimidade e eu acabo soltando uma risada fraca.

Ficamos mais alguns minutos fazendo carícias, não passou disso. Logo ele teve que ir embora.
Eu havia esquecido de tomar o anticoncepcional então iria passar na farmácia pra tomar a pílula do dia seguinte.

Eu fico alguns minutos deitada pensando um pouco. Estava sem sono então eu apenos ligo a TV.
Estava passando no noticiário sobre uma carga que tinha sido roubada mais foi resgatada com sucesso. Logo em seguida o Kai apareceu na TV, ele era um dos empresários mais famosos da Coréia, estava falando sobre o sucesso que ele estava fazendo, mais do que já fazia.

Mais cedo ocorreu um evento que ele estava participado, estava passando isso agora.
Ele estava de mãos dadas com a esposa dele. Ele se beijavam e posavam pra foto. Eu ri disso, se ela soubessem o que ele faz toda noite comigo...

✇❛𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫'𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞- 𝐓𝐢𝐦 𝐊𝐚𝐢❜Onde histórias criam vida. Descubra agora