Matheus Gabriel:Estava em casa assistindo um filme,até que cochilo e quando acordo o filme já acabou,pego o celular e entro no Instagram,assim que entro percebo uma mensagem em meu direct,uma mensagem da cantora Maiara "oii,Tudo bem?" Na mesma hora comecei a seguir ela,o que me deixou confuso porque na minha cabeça eu já seguia ela a muito tempo,até porque sou muito fã,respondi a mensagem com um "oiii,tudo bem,e você?",desliguei o celular e voltei o filme de onde tinha parado.
2 horas depois...
Assim que o filme acabou eu entrei no Instagram novamente e vi que Maiara tinha me respondido "Que bom que está bem gatinho,eu estou bem,mas muito melhor agora."
Quando li aquilo me assustei um pouco,não imaginei que ela iria me mandar mensagem com essas intenções,mas não vou perder tempo até porque ela é muito linda.1 semana depois...
Autora:Maiara e Matheus já estão a quase duas semana conversando todos os dias,agora pelo WhatsApp e cada vez mais próximos trocando áudios e até fazendo ligações de vídeo,ambos já sabiam de quase tudo da vida um do outro e estavam marcando de se encontrarem
WhatsApp Maiara:
Você:ontem vc estava falando da gente se encontrar e amanhã tô de day off,oq acha?
Matheus❤️:Acho incrível,aonde quer ir?
Você:Não sei kakakak,pode escolher
Matheus❤️:Que tal um cinema?
Você:Perfeito!!
Matheus❤️:prefere de tarde ou de noite?
Você:Noite,com certeza
Matheus❤️:realmente é bem melhor HAHAHAHA,estava pensando em sair do cinema e ir para algum barzinho ou restaurante,oq acha?
Você:Acho ótimo!!
Matheus❤️:Á noite só vai ter "através da minha janela" ás 21:00 até ás 23:00,tudo bem?
Você:perfeito!!Matheus❤️:te pego as 20:30,pode ser?
Você:Me pegar? Eu topo
Matheus❤️:Não é uma má ideia
Você:o papo está muito bem,mas está na hora de entrar no palco,Beijos gatinho❤️
Matheus❤️:Beijos princesa,bom show!!🌹
Eai,estão gostando?👀
O que será que o proximo capítulo nos aguarda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Primeira Vista - Maitheus
FanfictionEscrevo a história de um amor que eu gostaria de viver!