A brisa quente da Cidade do México acariciava o rosto de Amalia enquanto ela se despedía da pequena casa onde crescera. Suas malas, repletas de sonhos e expectativas, aguardavam no porta-malas do taxi que a levaria rumo a uma nova vida em Los Angeles. A emoção era uma montanha-russa de sentimentos conflitantes: a alegria de reencontrar sua família biológica, a ansiedade pelo desconhecido e uma pitada de tristeza por deixar para trás tudo o que conhecia.Amalia se perdeu em lembranças de sua infância. A imagem de sua mãe adotiva a embalando em seus braços, a canção de ninar que a acalmava nas noites frias, a pequena horta que cultivava com tanto carinho... Cada detalhe era um pedaço de seu coração que ela levaria consigo.
- Não chora mãe, será apenas alguns meses e sempre que der estarei vindo aqui ver a senhora ! Se a senhora chorar fica difícil eu criar coragem para ir ...- eu a puxo para um abraço.
- Não é uma simples férias querida! Você está indo fazer intercâmbio e ainda conhecerá seus verdadeiros pais ! A cidade dos anjos encanta a qualquer um e se você se apegar muito e não quiser voltar!? - ela me olha fazendo beicinho odeio quando ela me olha a assim me faz desistir de qualquer ideia louca ! Mais não esta.
- isso é fácil! Eu mando buscar a senhora e nos mudamos para lá. - eu sorrio já a abraçando mais uma vez . - eu voltarei mãezinha e talvez totalmente diferente de quando eu fui...
- o que quer dizer com isso ? .
- não é nada concreto apenas uma intuição... agora preciso ir mãe, se não vou acabar perdendo o voo. - dou um beijo carinhoso nela e já fecho o porta malas do carro, que pela demora o motorista já estava bem nervoso. Pelo banco de trás consigo avistar minha mãe ainda me olhando e aceno conforme o táxi se afasta. No caminho ao aeroporto começo a lembrar de momentos extraordinários da minha infância até chegar aqui e uma lágrima escorre.- Adeus México...
No aeroporto eu ando tão apressada que a rodinha da minha mala sai rolando e para nos sapatos masculinos mais bonitos que eu já tinha visto , parecia algo caro. Quando me levanto avisto o homem mais lindo que ja vi na vida ! Moreno ; alto ; forte ; dos olhos castanhos Claros , Ele se agacha perto de mim e me entrega a roda da mala que fugiu.- Oi precisa de ajuda ? - ele me oferece sua mão para que eu me levante e logo a aceito.
- muito obrigada ! Sinto muito pelo desastre. - digo com a cabeça baixa
- Não foi nada , você está bem? - ele diz parecendo bem sincero.
- estou obrigada , se não se importa já estou atrasada para meu voo , preciso correr . - digo meio nervosa
- Claro! Não tenho intenção de te atrapalhar, aliás te ajudo a levar a mala sem rodas ! - ele mostra um sorriso sarcástico mas lindo do mundo. Devia estar a acostumado a ter quem queira a seus pés ,Mas eu não caio nessa.
- te agradeço- nós caminhamos depressa até o portão de embarque , me despeço; até perceber que ele ainda caminha ao meu lado. - olha não sei quantas garotinhas você está acostumado a perseguir e ter , mas eu não sou esse tipo de mulher ! - aumento o tom de voz
- é.. que esse é meu voo também..- ele responde vermelho tentando explicar o mal entendido
- Aí meu Deus! Eu sinto muito! Me desculpa ! - eu digo envergonhada abaixando minha cabeça, enquanto ele simplesmente passa direto no avião como se eu não tivesse dito nada , o que só me deixou mais sem graça. Lá dentro da Classe executiva vejo alguns lugares vazios , inclusive um ao lado dele,mas não arriscaria, já passei vergonha demais por um dia . Enquanto me encaminhava para o último banco a aeromoça me parou no meio do caminho e perguntou qual era meu assento.- 9C - eu disse esperando que não fosse ao lado dele.
- é bem ali ao lado do Senhor Bordeaux. - ela disse me direcionando com o indicador , quando sigo seu dedo me deparo com o estranho da rodas . Não posso acreditar nisso! Caminho devagar até meu assento sem olhar para o lado , pelo canto do olho pude ver seu sorriso sarcástico.
- Isso vai ser interessante- disse ele mais para si mesmo do que qualquer outra coisa , ao mesmo tempo pondo seu fone de ouvido enquanto lia sobre a família real em uma revista . Espera um estante ? Na página está escrito família real Bordeaux ! Acaso estou sentada ao lado de um herdeiro?. Comecei a ficar nervosa já havia envergonhado demais a mim mesma , não queria bancar agora a louca fanática, respira fundo Amalia.
- hey - o chamo me deparando com sua cabeça caindo sobre meus ombros . Ele adormeceu? Como saio daqui agora. Tento empurrá-lo devagar para seu lado do assento mais ele acaba batendo na janela , ele acorda imediatamente e eu finjo estar dormindo. Essa situação é ridícula demais . Passei o voo todo fingindo estar dormindo, acabei dormindo de verdade . Fui acordada pela aeromoça e quando virei para o lado o belo estranho já tinha ido embora, internamente senti alívio já que até o momento só tive constrangimentoAlgumas horas depois...
Ao descer do taxi , paro no centro da cidade; onde fica a casa dos meus pais biológicos , a cidade dos anjos me acolheu com um brilho intenso. Edifícios altos, carros coloridos e uma energia contagiante me envolveram. A casa da minha família era ainda mais bonita do que eu havia imaginado, com um jardim exuberante e uma piscina convidativa, uma mansão esplêndida!
A recepção foi calorosa, mas senti uma certa distância. Talvez pelos anos que passamos afastados sem nenhum contato, nem acreditei na verdade quando me ligaram depois de tantos anos , dizendo querer me conhecer. Eu entro na sala de estar quem tem as medidas da minha casa inteira no México, chegando lá a casa estava repleta de empregados me aguardando .
-Seja bem vinda Senhorita De vero, me chamo; Anne, sou sua governanta pessoal. Posso levar sua mala ? - disse Anne com um sorriso agradável.
- ah sim , claro . - digo sem jeito por não estar acostumada a ter criados . Ela pega minhas malas com ajuda de um outro criado que me orienta onde é meu quarto. Meu novo quarto era do tamanho de um ape completo ; tinha uma cama enorme no centro , com um tapete muito elegante perto da cama ; as paredes em tons de rosa pastel; uma escrevinha com computador; um closet com muitas roupas e sapatos ; poltrona e até um mini bar com direito a cafeteira ,eu tambem tinha meu próprio banheiro. Eu estava chocada com o quanto de luxo estava rodeada. Anne me apresentou ao meu quarto que por acaso eu amei . Após um banho Premium , eu me encaminho ao meu closet ; escolho um terninho bege sem manga e um par de sapatos de salto marrom e vou direto a sala de estar para conversar com meus pais e conhecê-los oficialmente. No caminho eu acabo me perdendo e encontro um escritório com a porta aberta , chamo mais como não ouço resposta . Encima da mesa vejo um álbum de fotos de família e de lá caiu a foto de um bebê aparentemente parecendo eu quando pequena , atrás da foto estava escrito ; Mia la futura princesa de Bordeaux !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa para o rei
RomanceSinopse: Amalia, uma adolescente cheia de sonhos, deixa para trás a vida tranquila em uma pequena vila mexicana para se juntar à sua família em Los Angeles. A mudança promete uma nova vida cheia de oportunidades, mas o destino reserva uma surpresa c...