A noite havia caído sobre a cidade, envolta em um manto de silêncio e mistério. A lua cheia lançava seu brilho pálido sobre os edifícios antigos, iluminando suavemente a entrada da fábrica de animação abandonada. Era uma construção imponente, porém decadente, marcada pelo tempo e por segredos esquecidos. O vento gélido soprava pelas frestas das janelas quebradas, carregando consigo um leve sussurro que parecia convidar qualquer um que ousasse se aproximar.
Você sempre teve uma curiosidade aguçada, um desejo de descobrir o que havia por trás de cada porta fechada e de cada mistério não resolvido. A fábrica de animação, com suas histórias sombrias e lendas assustadoras, era o lugar perfeito para saciar essa sede de aventura. Mesmo com o frio na barriga, você sabia que havia algo especial ali, algo que te chamava.
Ao atravessar o portão enferrujado, o som agudo do metal ressoou na escuridão, ecoando por todo o ambiente. O lugar estava envolto em sombras espessas, com apenas alguns pontos de luz fraca, emanados pelas lâmpadas antigas, que piscavam intermitentemente. Cada passo que você dava parecia mais pesado do que o anterior, o silêncio era interrompido apenas pelo rangido do piso de madeira sob seus pés.
De repente, uma risada baixa e grave ressoou pelas paredes, fazendo seu coração acelerar. Você parou, tentando identificar de onde vinha aquele som. O medo tentava tomar conta, mas havia algo na risada que não parecia ameaçador. Pelo contrário, era como se te chamasse para mais perto, para descobrir o que havia além das sombras.
Com o coração batendo forte, você seguiu o som, atravessando corredores escuros e salas cheias de desenhos antigos e móveis cobertos de poeira. Até que, finalmente, em uma sala mais iluminada, você o viu. Bendy, o demônio de tinta, estava ali, parado no centro da sala, te observando com um sorriso enigmático no rosto. Seus olhos grandes e brilhantes pareciam penetrar na sua alma, como se ele pudesse ver cada pensamento, cada sentimento que você tentava esconder.
“Bem-vinda à minha fábrica,” ele disse, sua voz suave e envolvente, quase como um sussurro. “Eu estava te esperando.”
Surpresa por sua recepção, você ficou sem palavras por um momento. Mas logo, sua curiosidade natural tomou conta, e você sorriu, sentindo uma estranha conexão com aquela figura sombria.
“Eu sabia que havia algo especial aqui,” você respondeu, sua voz carregada de suavidade e determinação. “O que você tem para me mostrar?”
Bendy riu novamente, mas dessa vez, havia uma nota de genuína felicidade em seu tom. “Há tantas coisas escondidas aqui, coisas que você nem imagina. Venha, vou te guiar por este lugar, mostrar meus segredos favoritos. Mas lembre-se, nem tudo aqui é o que parece. Você está pronta para essa jornada?”
Sem hesitar, você assentiu, sentindo que essa era apenas o começo de algo muito maior. Algo que mudaria sua vida para sempre.
Bendy estendeu a mão, seu sorriso se alargando enquanto ele esperava por você. Ao tocá-la, um frio percorreu seu corpo, mas ao mesmo tempo, uma estranha sensação de conforto e segurança tomou conta de você. Era como se, nas sombras, você tivesse encontrado alguém que realmente te entendesse, que visse além da superfície.
Enquanto ele te guiava pelos corredores antigos, suas mãos entrelaçadas, você percebeu que cada canto daquele lugar tinha uma história para contar. Os desenhos nas paredes pareciam ganhar vida ao toque de Bendy, revelando momentos esquecidos da fábrica, histórias de alegria, tristeza e magia. Ele te mostrou uma sala onde antigas animações ganhavam forma, onde personagens de tinta dançavam ao ritmo de músicas esquecidas, tudo imerso em uma atmosfera de nostalgia e mistério.
A cada passo, a conexão entre vocês se fortalecia. Bendy, com seu jeito enigmático e charme sombrio, te envolvia cada vez mais, despertando sentimentos que você nunca havia experimentado antes. Havia algo de fascinante na maneira como ele se movia nas sombras, como se ele fosse parte delas, e ainda assim, havia uma gentileza em seus gestos, um cuidado em cada palavra que dizia.
Por fim, ele te levou até um grande salão, onde uma tela de projeção antiga estava montada. A imagem tremulante de uma animação inacabada era exibida, mostrando uma cena de felicidade entre os personagens. Bendy olhou para você, seus olhos brilhando com uma emoção profunda.
“Essa foi a última coisa que criei aqui,” ele disse suavemente. “Mas nunca consegui terminar. Talvez… com você aqui, eu consiga.”
Seu coração se apertou ao ouvir aquelas palavras. Havia tanto por trás daquele sorriso enigmático, tanto a ser descoberto. E, de alguma forma, você sabia que estava ali para ajudar, para completar a história que Bendy havia começado.
Sem dizer uma palavra, você se aproximou da tela, sentindo a presença de Bendy ao seu lado. As sombras ao redor pareciam dançar ao ritmo dos seus sentimentos, envolvendo-os em um abraço silencioso. E ali, entre sombras e sorrisos, você soube que sua jornada ao lado de Bendy estava apenas começando.
---
Oi gente, como vocês estão? Espero que bem.
Essa é a primeira fanfic que eu escrevo então já adianto minhas desculpas por qualquer erro.
Espero que tenham gostado.
Tchau:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
**Entre Sombras e Sorrisos**
FanfictionNo coração da antiga fábrica de animação, onde as sombras se movem como se tivessem vida própria, havia um encanto peculiar no ar. A fábrica estava silenciosa, exceto pelo som ocasional de engrenagens e o eco distante de passos. Era uma noite tranqu...