𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1

2 1 0
                                    

𝙵𝚘𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎

Mais um dia, um dia que é muito especial, Liz Lopes Mello é uma "adulta" de 20 anos que é órfã e está indo para o primeiro dia de faculdade, ela se sente um pouco ansiosa, pois não vai ter mais os amigos e nem os colegas de classe para ajudá-la na faculdade. Ela chega na faculdade, a faculdade além de ser gigantesca ainda tem um campus (um gramado bem grande para fazer tanto atividades físicas quanto como agricultura.

- Boa tarde, aluna nova?- diz uma moça que estava bem na porta da faculdade.

- Sim, Liz Lopes de enfermagem - diz Liz bem tímida.

- Ah, a sua aula já começou faz 12 minutos- diz a moça antes de Liz sair correndo para as escadarias.

Ela sobe as escadarias correndo, pois já tinha perdido 12 minutos de aula. Ela chega na sala pede licença e senta na primeira carteira que ela vê vazia, as carteiras são em grupos de quatro pessoas, então tinha 4 pessoas que ela não conhecia de jeito nenhum do ladinho dela.

- Toma - diz um homem de cabelos castanhos e olhos escuros, dando o caderno dele para Liz copiar o que ela tinha perdido- eu sou bom de memória, é melhor você copiar do que eu copiar.

- Valeu - diz Liz pegando o seu caderno e copiando bem rápido para que o homem de cabelos castanhos não perdesse muita matéria - pronto, pode copiar o resto.

Ele pega o caderno de volta e copia o resto que estava faltando, eles começam a se olharem no meio da lição, Liz não sabia se olhava para o homem ou se prestava atenção na aula, por um minuto eles ficaram se olhando, os olhos dele eram tão escuros que lembrava chocolate, parecia um "olhar açucarado" , um olhar que mesmo que eu quisesse, eu não tiraria da cabeça.

*sinal bate*

- Bom, na próxima aula vou querer a página 31,32,33,34 e 35 prontas, até a próxima aula- diz a professora, se retirando da sala de aula.

- Oi com licença, vocês sabem quem era aquele menino de cabelos castanhos que usa óculos??- pergunta Liz para alguns meninos 1ieda sala de aula.

- Claro, ele é o Ithalo, os pais dele são médicos- diz um dos meninos.

- Vocês tem o número dele, por acaso??- diz Liz pegando o celular para pegar o número daquele homem mistério.

- Claro, 11 ****-***67 - diz um dos meninos.

- Obrigada- diz Liz saindo da sala e indo para casa.

Liz pega o ônibus e vai para casa. Chegando em casa ela tira o tênis e vai direto pro banho, depois de tomar o seu banho ela senta no sofá, cansada, exausta, até ela olhar para o lado e ver o celular, ela pega o celular e manda mensagem para o seu "colega de classe".

[Mensagem]

Liz- oi, é o Ithalo da turma de enfermagem??.

Ithalo- sim, quem fala?.

Liz- oii é a menina que sentou na sua frente hoje, prazer Liz.

Ithalo- Liz tipo a Liz Macedo?? Brincadeira, eu sei quem você é.

Liz- haha muito engraçado, é a mesma coisa de falar, você é o Ithalo Santos??.

Ithalo- é muito escroto mesmo, desculpa aí.

Liz- tem problema não, você pode sair agora?

Ithalo- posso, porque??

Liz- na faculdade, às 21hs.

Ithalo- te vejo lá.

[Desliga o celular]

Liz se levanta do sofá e vai para o quarto se arrumar, ela tava bem animada, faz alguns anos que ela não sai com... você sabe, "Garotos" então ela está bem ansiosa. Ela veste um vestido preto, uma argola, alguns colares de prata, alguns anéis de prata também, salto alto e uma presilha no cabelo. Ela pega um táxi e chega na faculdade, ela sai do carro e lá estava ele, de camisa social semiaberto, calça preta, colar prata e um relógio bem bonito em seu pulso.

- Oi, você tá bonito- diz Liz tentando não se consertar na camisa semiaberto de Ithalo.

- Oi, quer que eu abotoe de volta??- pergunta Ithalo tentando não deixá-la desconfortável.

- Não, pode deixar, tá muito calor e eu posso lidar com isso - diz Liz tentando não deixar ele desconfortável também.

- Você tá linda com essas...- diz Ithalo olhando para Liz de cima a baixo.

- Enfim, vamos, não quero perder a nossa reserva- diz Ithalo cortando aquela cena desconfortável que estava acontecendo.

Eles saem correndo para não perderem a reserva do restaurante. Eles chegam no restaurante e pegamos uma bela mesa que ficava bem ao lado de uma paisagem de fonte.

- O que você vai querer? Eu pego pra você- diz Ithalo sendo extremamente gentil.

- Pode pegar uma porção de Hot roll para mim? Por favor- pediu Liz.

- Claro. Buonasera, vorrei ordinare un Hot roll, una coca cola, un hamburger e una birra, per favore, grazie- diz Ithalo para o garçom que estava passando lá por perto.

- Naturalmente, il tuo ordine verrà ricevuto presto - disse o garçom indo embora.

- O que?? Você fala italiano, pera, Ithalo... Itália, agora faz sentido o seu nome- diz Liz tirando sarro da cara de Ithalo.

- Hahaha, sem graça, eu morei um tempo na Itália, e também esse restaurante é nativo Italiano, ou seja, os funcionários e o dono são italianos- explica Ithalo- e você? Não sabe falar alguma outra língua?

- Je peux parler français, meu sonho é viajar para Paris, a cidade do amor- diz Liz com um olhar apaixonado.

- Você adora mesmo Paris né? Dá pra ver só de olhar para os seus olhos- diz Ithalo com os olhos vidrados nos olhos de Liz.

- E você, tem sonho de viajar para onde??- diz Liz tentando mudar de assunto- olha, nossa comida já chegou.

O garçom chega e coloca o nosso pedido na mesa, enquadra ele colocava Liz pensava no do que ela ia falar para mudar de assunto.

- Grazie- diz Ithalo se despedindo do garçom.

- Vamos comer?-diz Liz pegando os Hachis.

Eles comem normalmente, mesmo que Ithalo ficasse olhando Liz comer, foi ótimo, até o momento da despedida.

- Então tá, agora cada um pra sua casa né? - diz Liz olhando para Ithalo na porta do Restaurante.

- É, foi bom te conhecer Liz Lopes Pires- diz Ithalo dando um beijo da bochecha de Liz.

- Tchau- diz Liz indo para o lado oposto dr Ithalo.

No fim daquele dia eles não eram apenas "colegas de classe" mas sim, Amigos. Pelo menos por enquanto... Nossa, como eu adoro um suspense, adorei essa história kkkkkkkk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙵𝚘𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora