Joshua:
Tava me arrumando para buscar a baixinha quando a minha namorada Ellen entrou no meu quarto:
Ellen- vc vai sair com aquela mocreia.
Josh- vou tar, e eu quero terminar Ellen eu não aguento mais vc, e outra eu sei que vc me traiu com o Douglas, semana passada.
Ellen- o que! Vc vai mesmo me deixar, isso não é justo, eu juro que foi ele que me beijou não eu.
Josh- e você acha que eu acredito, eu não sou um idiota Ellen, e sério Ellen sai daqui eu não te quero mais e nunca quis tá e se você pensar em meche com a Lucy eu vou fazer vc se arrepender.Ellen- eu não tô acreditando em vc Josh, e tudo que nós já vivemos, e a sua mãe, o seu irmão ele me ama.
Josh- não, ele não te ama e minha mãe só vê isso como uma troca de interesse muto.
Ela não aceitou o término, ficamos discutindo uns 20 minutos e ela tava fazendo um escândalo que até os vizinhos apareceu na porta perguntando se tava tudo bem.
Depois de conseguir que os pais dela buscassem ela, foi atrás da Lucy, quando cheguei lá ela tava meio que estressada mais eu entendo ela deve ser cansativo marca uma hora com uma pessoa e ela atrasa.
Lucy- finalmente! Achei que não vinha mais.
Josh- foi mal baixinha, bom vamos, para compensar eu te darei o que você quiser até mesmo não sendo comida.
Lucy- tá vamos, depois de esperar tanto eu mereço comer de graça.
Josh- vc tem um humor interessante, gostei.
Lucy- kkk, carro bonito é seu.
Josh- é, ele é meu, muito bonito né, entre.
A Lucy entrou, colocou o cinto e eu dei a partida, descido levar ela para o meu restaurante favorito.
[...]
Depois de comer fomos para o shopping e compramos umas coisas, enquanto ela tava vendo umas coisas, dei uma escapada e comprei um vestido lindo para a Lucy, que combina muito com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPA! cadê a internet
Romancea jovem Lucy está tentando sobreviver após a internet e todos os aparelhos que envolvem internet pararão de funcionar de repente uma certa manhã, enfrentando várias multidões nervosas e aprendendo a fazer tudo por conta própria, ela está a procura...