𝘼́𝙑𝙄𝙎𝙊́!!!
𝙏𝙀𝙈 𝘾𝙀𝙉𝘼𝙎 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙄𝙉𝘼𝙄𝙎 𝙀 𝙎𝙀𝙓𝙊𝙎
𝙎𝙀 𝙉𝘼̃𝙊 𝙂𝙊𝙎𝙏𝘼𝙍 𝙉𝘼̃𝙊 𝙇𝙀𝙄𝘼 𝙊𝘽𝙂 😘𝐋𝐀𝐋𝐈𝐒𝐀
Cheguei em casa super cansada e com dor nas costas, botei Jennie pra tomar um banho e logo a coloquei pra dormir já que ela tava muito sonolenta, assim q me deito na minha cama recebo uma mensagem da Jisoo coisa q eu estranhei já que ela já deveria ta dormindo já que ela dorme com as galinhas.
𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀
𝙻𝚊𝚕𝚒𝚜𝚊???
𝙴𝚒𝚒𝚒
𝙻𝚊𝚕𝚒𝚜𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘𝙳𝚒𝚐𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊
𝚅𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚛𝚘𝚜𝚎́ 𝚎 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎
𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂?𝚂𝚘́ 𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚏𝚟𝚛 𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚎𝚐𝚘𝚌𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚗𝚘́𝚜
𝙾𝚔
𝙴𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎
𝙾𝚔
Estranhei mais peguei as melhores
Peguei uma metralhadora presta pra mim e uma da hello kitty pra Jisoo, até agora não entendi o porque ela queria aquilo. Depois de 4 minutos Jisoo chegou aqui com che nos braços e a colocou em cima da minha cama que era enorme por ser king, a minha mãe e a minha madrasta tavam já com as meninas na cama quando Jisoo me puxou pelo braço já decendo as escadas, pediu pra mim pegar as armas e assim fiz mais tinha coisas melhores, peguei as armas, cabanas, faças bastante afiadas e muito mais, entramos no seu carro já que era um carro meio que de corrida, no caminho Jisoo dói me explicar oq aconteceu e eu fiquei tão puta com aquele filho da puta, não vou segurar jisoo vou deixar ela fazer do jeito que ela quiser.
Chegamos no local, era uma casa meio que destruída, pegamos as coisas, peguei uma corda e também, Jisoo pegou um treco que se colocasse na boca não sairia nem um som.
Assim entramos na casa lentamente e lá estava ele o filho da puta dormindo tranquilamente, peguei a corda que era enorme e passei em volta no corpo dele inteiro até deixar ele bem preso e ele e tão pau no cú que nem acordou ent olhei pra Jisoo e dei um sorriso do lado e ela apenas concordou, eu olhei pra quele cara e peguei o meu punhal e fiz um corte leve o seu pescoço e ele acordou assustado, Jisoo olhou pra ele com tanto odio e falou𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐨𝐪 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐞́?
Ele olhou na cara da Jisoo e falou
𝐄𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐢𝐦𝐛𝐞𝐜𝐢𝐥 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨
Jisso pegou o treco dela e colocou na boca dele e pegou meu punhal e fez um corte profundo no braço dele que começou da palma da mão e foi até o meio do braço, e ele tentava gritar de dor e eu só vi os olhos da chu enchendo de lágrimas, ela concordou com a cabeça ent peguei a Katana bem amolada abaixei as calças da quele velho nojento foi em questão de segundos pro pénis dele pular pro chão, ent fui partindo dedos por dedos e assim membros por membros e isso tudo ele vivo até que vi chu chorando e isso me deu mais raiva taquei álcool e puxei Jisoo pra fora Ja que eu iria tacar fogo então fui derramando pela casa até chave pora e risquei o fósforo e joguei e a casa pegou fogo abracei minha garota em quanto ela chorava, não jugo porque eu tenho certeza que todos fariam isso por quem ama, peguei o carro e fomos pra minha casa assim q eu cheguei em casa tamei um banho e vestido um moletom ja que estava frio e Jisoo com rosé já estava no quarto que elas tem aq na minha casa e Jisoo já tinha tirado o sangue do corpo e eu tmb, me deitei do lado da minha menina e ela se aconchegou no meu corpo e sua boca procurando meu peito e eu sorri com aquilo já que as bochechas dela tavam maiores e bem vermelhinhas, dei um beijinho na sua testa e bochecha e a coloquei meu peito em sua boca e logo adormeci.
𝐃𝐈𝐀 SEGUINTE
Já estávamos todas se preparando pra sair já que íamos em um parque aquático Jennie e rosé estam com um vestido soltinho e eu e Jisoo com um short meio folgado e e um top, chegado lá já preparamos tudo até que eu decido tomar um sol, não me preocupei com Jennie já que ela estava com a Jisoo, tiro o short e coloco o biquine da parte de cima e eu fiquei deitada com os braços atrás da cabeça e meus gominhos ficaram visíveis e meus musculos também, quando eu tou de boa recebo um tapa seco do caraí, olho pra quem me deu um tapa e olho Jennie com os braços cruzados e com a cara fechada e olho pro outro lado e tem duas meninas todas estapiadas e olho com medo pra Jennie e ela fala
𝐒𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐨𝐤?
Eu me assustei do jeito que ela falou já que ela sempre foi fofinha e eu nn iria mecher com a mini ferinha né, ent apenas concordei e boogie a toalha até que eu esculto
𝐈𝐢𝐢𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐚 𝐭𝐢𝐭𝐢𝐚 𝐥𝐢𝐥𝐢 𝐞 𝐨 𝐚𝐮𝐚𝐮 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐢
Olhei desacreditada pra rosé e ela tava rindo, ent decido logo acabar com esse ciúmes da Jennie, puxei ela pela cintura até que ela caiu em cima do meu colo, peguei em que rosto e beijei em um beijo profundo e cheio de sentimentos, eo paramos quando Jisoo falou
𝐐𝐮𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐞́ 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐟𝐚𝐝𝐚𝐬.
Comecei a rir e falei que seria uma boa ideia, então puxei a Jennie pra um lugar que tinha ali então puxei Jennie pela cintura e a coloquei prensada na parede em quanto eu a beijava e descia os beijos pra seu pescoço e ela segurava o máximo pra não gemer, afastei a parte de cima do que biquine e abocanhei o seu seio esquerdo e fui massageando o direito, e assim foi indo até que ela pula no meu colo e então eu afasto sua calcinha pro lado pra ver se preciso satisfaze-la pra que eu possa penetra-la e percebi que não precisava já que ela estava tão molhada, ent só encaixei nela e comecei de vagar e depois fui aumentando a velocidade até que ela gozou e eu também e tomamos um banho de chuveiro que tinha ali e fomos aproveitar o resto do dia e percebemos que chaesoo também deu umas escapadinhas ai já que o pescoço de chae tava cheio de marcas.
𝑫𝑬𝑴𝑶𝑹𝑬𝑰 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬𝑮𝑼𝑬𝑰 𝑴𝑨𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑻𝑼𝑫𝑶 𝑷𝑹𝑨 𝑹𝑬𝑪𝑶𝑴𝑷𝑬𝑵𝑺𝑨𝑹 𝑬 𝑮𝑨𝑳𝑬𝑹𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑶𝑵𝑻𝑬𝑴 𝑭𝑶𝑰 𝑴𝑬𝑼 𝑨𝑵𝑰𝑽𝑬𝑹𝑺𝑨́𝑹𝑰𝑶 𝑸𝑼𝑬𝑹𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑩𝑬́𝑵𝑺 𝑬𝑴 𝑲𝑲𝑲𝑲𝑲𝑲𝑲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenlisa- A patricinha e a Baby
RandomLalisa e uma mulher de 21 ano ela não e mimada pelos pais e sim por ela mesma lalisa e dona da maior empresa Celine e tem duas amigas Rosé e jisoo será q Jennie vai mudar essa lalisa?