Ella McKenzie Gross, nascida no dia 1 de dezembro de 2008, Los Angeles, Califórnia.
Fatos sobre Ella
1. O nome coreano de Ella significa "borboleta".
2. Ela é meio coreana (mãe) e meio alemã (pai).
3. Seu Instagram é administrado por sua mãe.
4. Ella fala inglês e coreano.
5. Ela começou a modelar aos dois anos de idade e fez uma pausa durante o jardim de infância.
6. Ella recebeu muitas críticas por se tornar uma trainee da YG tão jovem.
7. Ela disse que a pessoa mais importante em sua vida é sua mãe, pois ela lhe ensinou tudo.
8. Ela é amiga das modelos Kristina Pimenova, Akira Akbar, Avenlie Bleu e Maisie De Krassel.
9. A comida favorita de Ella são trufas.
10. Ela tem um irmão mais novo chamado Roman.
11. Ella ama a cantora e atriz Dove Cameron.
12. Ella foi modelo para marcas como Vogue, Abercrombie, Levi's, Zara, GAP, Fendi, OshKosh B'gosh, The North Face, Crayola, Barbie, Adidas, Janie and Jack, Zappos, Tommy Hilfiger, Air Fish e Lamer, e revistas como Nylon China e Spur.
13. Ela adora ir a parques de diversão com seus amigos.
14. Ela faz balé, dança moderna, artes marciais e boxe.
15. Ella sabe tocar violão.
16. Os fãs dizem que ela se parece com Jennie do BLACKPINK . Ela também é próxima da idol.
17. Ela também é conhecida por se parecer com Song Hye Kyo.
18. Ella é fã do BLACKPINK. Suas músicas favoritas são “ Kill This Love ” e “ Playing With Fire ”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEOVV | PERFIL DAS MEMBROS |
Non-Fictionvenha conhecer o mais novo grupo da THEBLACKLABEL Concluído ✅