1 - Teacher's Pet .

50 4 23
                                    

Bichinho de estimação.

Era assim que Kim Seungmin era chamado frequentemente pelos alunos cruéis de sua escola. . .

. . . . . . .

Seungmin Pov's

E lá estava eu,andando normalmente pelos corredores da escola com a cabeça baixa enquanto escutava os cochichos dos alunos.

mas,o que eu poderia fazer? eu não tinha coragem e nem força de vontade pra confrontar ninguém.

estava perdido em meus pensamentos e olho pra frente,vejo um dos meus amigos com a paixão não tão secreta dele.

— "Ei,Jeong!" - chamo por ele e ele me olha. - não deveria estar na aula?ou está matando aula pra ficar de paquera de novo?" - falo irônico e ele fica vermelho.

- Jeongin bufa envergonhado e olha de relance pra Changbin. - "não seja idiota!eu estava apenas conversando com o Changbin..." - o mais novo fala olhando pra mim com um olhar mortal.

rio suavemente com a reação de Jeongin e Changbin fica meio vermelho.

─ "eu já vou indo,não quero ficar de vela." - falo e saio andando até a sala e deixo pra trás Jeongin e Changbin que ficam sem jeito.

enquanto caminho vejo o professor Christopher mexendo no celular enquanto fica de costas pra mim.

não querendo falar muito,mas..que bela visão.

mordo suavemente o lábio inferior enquanto observo de longe. Me perco nos meus pensamentos e balanço a cabeça ficando com o rosto levemente vermelho

─ "mas que droga.." - murmuro pra mim mesmo e vou andando mais rápido até a sala.

chego na sala e vou até o fundo das cadeiras me sentando ao lado da janela,tiro meu material e espero até o sinal tocar.

🐶

Depois de um tempo a aula começa,estou tendo aula de Matemática com o professor Christopher.

não posso negar que tenho uma pequena queda por professores,não sei porquê mas me sinto atraído pela autoridade e "dominação" que eles passam.

Mas,porra... O professor Christopher é muito mais que isso. Eu sinto uma grande atração por ele,ele me trata de um jeito especial e isso é claramente notável.

─ "escutem bem o que eu vou dizer,porque eu não vou falar novamente." - a voz num tom arrogante e alto de Bangchan ecoa pela sala e é possível escutar apenas as respirações pesadas dos alunos. - "Senhor Kim." - ele chama minha atenção.

─ "Sim,Senhor Christopher?" - respondo com a voz meio trêmula pelos olhares de todos em mim.

Bangchan sorri de ladino - "se precisar que eu explique novamente,pode falar que eu irei explicar." - ele fala num tom suave.

─ "tá bom,Senhor Christopher.." - engulo seco.

O citado sorri suavemente - "me chame apenas de Bangchan." - ele fala e caminha novamente até a lousa.

apenas assinto com a cabeça e ele começa a dar aula normalmente.

🐶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕋ea𝕔𝕙er's P𝕖t • Seungchan / Chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora