11am
Lee Know Pov
Mais um dia igual os outros, estou cansado da mesma rotina, pq todo dia preciso ver a cara daquele menino? Ele é irritante.... mas tanto faz, o bom mesmo daquele lugar é ganhar dinheiro.
Já tá quase na hora de ir para o circo, devo me arrumar, a maquiagem passo lá.Saiu do meu quarto e vou para o banheiro fazer minhas higiene, o bom é que posso demorar um pouco, ainda são 11h20. Pego minha toalha e vou tomar meu banho. Logo depois saiu do banheiro para ir comer.
Termino de comer e vou pegar minhas coisas, hoje o espetáculo seria difícil, não suporto o Han Jisung e vou ter que dividir palco com ele, o Bangchan me odeia Só pode, ele sabe que não gosto dele e mesmo assim me bota para fazer um espetáculo com ele aff.
Han Jisung Pov
Pensava que ia ter um pouco de paz hoje mas novamente, trabalho.....ahhh, já tô cansado disso, pq simplesmente ele não gosta de mim? Eu sou tão chato assim? Mas isso não importa, já estou perto de ver ele... mais um dia.
H: Ah, oi Minho-Asceno para ele, e ele.. me ignora como sempre... Eu tento ser gentil como o bangchan fala, mas com ele não tem como-como sempre me ignorando, não é mesmo Lee Know
L: Só não quero falar com vc hoje Han Jisung....- ele fala indo para dentro do circo-só vamos acabar logo isso- ele da uma última olhada em mim e sai andando para dentro da cabana.Depois de um tempo
A apresentação foi ótima, super tranquila, mesmo que teve uns olhares ruins do Minho para mim, tudo foi ótimos, mas, ainda não entendo, ele quase me empurrou hoje, ele realmente egoísta...
B: Boa apresentação hoje meninos, vocês arrasaram, a beleza de vocês deixou todos bobos, ainda mais com essas roupas magníficas que o Hyunjin fez- ele fala sorrindo e depois saindo um pouco, mas lembra de falar algo e volta pra gente- ah mais uma coisa, hoje vai ter uma festinha, para comemorar o aniversário do circo, vocês querem ir?
L: Se o Han for eu não irei Chris, já não aguento esse menino- após escuto isso eu ia me defender, mas estava cansado demais para isso.
B: Deixa disso Minho, vocês vão juntos sim, querendo ou não - ele fala saindo do localÉ, pelo jeito vou ter que aguentar ele mais um pouco.....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus-Um Amor Em Chamas(Minsung)
FanfictionEm um circo itinerante, onde a competição entre artistas é tão feroz quanto o espetáculo em si, Lee Know e Han Jisung se destacam como os mais talentosos - e rivais. Ambos dominam a cena com suas performances eletrizantes, mas por trás das luzes e d...