cap 40

56 3 1
                                    

2 MESES DEPOIS

Gabriel

Se passaram 2 meses desde que eu e minha Sardenta voltamos estamos muito felizes ela já completou 17 anos, nossa Eloah está bem e pode nascer a qualquer momento, hoje era minha formatura do ensino médio e daqui a 2 meses irei entrar na Faculdade de Advocacia de administração sei que essa nova etapa da minha vida não será fácil pois não vou mais estar na Internato com Nicole já que ela foi para o último ano do ensino médio e só iria para faculdade daqui a 1 ano, estou pensando em comprar um apartamento e chamar ela para morar comigo já que temos uma filha juntos e assim podemos nos ver e eu vou estar sempre no lado delas para o que precisar. Estava me arrumando na minha casa até que meu pai chegou para conversar comigo.

- Posso entrar filho?

- oi pai claro.....disse a ele terminado de dar o no na minha gravata

- O que está acontecendo com vc parece triste

- Não é nada pai

- Gabriel Alejandro eu conheço vc desde que vc usava fraldas ainda e sei que está passando algo, é com vc e Nicole de novo estão brigando novamente?

- O que não, eu e ela estamos muito bem, mais sim tem haver com ela

- O que houve?

- Bom essa nova etapa da minha vida, faculdade vou sair do internato não vou mais vê-la como de costume  e vai ser pior porque tem a Eloah  agora e se elas precisarem de mim eu não vou estar ali, estou pensando seriamente em começar um estágio ajuntar um dinheiro e comprar um apartamento para mim morar com elas, assim vou poder me acalmar um pouco com elas no meu lado.

- Bom, sobre isso eu te entendo meu filho, vai ser meio difícil nessa nova etapa de vcs, sabe agora vcs 2 terão uma responsabilidade muito grande que é esse anjinho que vai estar conosco a qualquer momento, e sei que vc vai querer ficar com elas direto, bom e  sobre isso eu sua mãe e decidimos comprar um apartamento para vc como presente de formatura.....olhei para ele sem acreditar.....bom aqui as chaves ele fica perto da Faculdade.

- Obrigado pai.....disse o abraçando

- Que isso meu filho, sabe que eu te amo né, e estou orgulhoso no homem que  está se tornando agora  finalmente tomou juízo né.....ele disse rindo

- Bom nisso o senhor tem razão, nunca mais quero ser aquele babaca que eu fui com a mulher que amo muito.

- Desculpa atrapalhar os dois mais se não sair agora vamos nos atrasar.....minha mãe falou entrando no meu quarto.....Nossa meu menino que lindo vc está, nem acredito que vc já vai se formar vai ser pai....ela disse chorando e me abraçado.

- Mãe, para por favor, eu não vou embora para senhora chorar assim....falei rindo dela.

- Eu sei meu amor, agora vamos.

Seguimos para o internato tinha muitos carros dos familiares do pessoal que iria se formar hoje logo que estávamos entrando a minha Sardenta chegou junto com seus pais e Júlio que também iria se formar hoje, ela estava linda com um vestido longo preto que destacava sua barriga de 9 meses, seus cabelos estavam soltos e liso ela estava com uma maquiagem bem suave, então me aproximei dela

- Olá minha Sardenta vc está linda sabia....falei a puxando para um beijo

- Oi meu moreno, vc também está lindo, mais não mente para mim não....ela disse rindo

- Menti? Sobre o que ? ....perguntei a ela sem entender

- Sobre eu estar linda, porque não estou, estou redonda olha só......ela disse se afastando de mim e fazendo eu olhar de cima a baixo

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora