𝟎𝟎𝟐'

115 17 10
                                    

                          ―  ℳ𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 ―

                          ―  ℳ𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 ―

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Maninhaaaa -lucca vem correndo até mim depois de me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Maninhaaaa -lucca vem correndo até mim depois de me ver. ― Meu amor,que saudade pequeno -abraço o mais novo com todas as forças que tenho.

Tava com saudade dele.

― Tava com saudade também -ele responde sorrindo e saindo do abraço. ― Tava com saudade de ti por incrível que pareça também feiosa -henrique fala enquanto vem me dar um abraço.

― Eu também feioso,muita mesmo -digo o abraçando. ― Agora é a minha vez -tia barbara vem correndo me abraçar.

― Que saudade tiaaaa -a abraço. ― Ih,esse tia aí foi com mais animação do que o meu,gostei não viu -henrique cruza os braços.

― Por que vcs não vieram quando a gente se viu lá no aeroporto -papai diz tentando fazer ciúmes neles. ― A gente deveria ter ido lucca,eu te falei -o garoto reclama.

― Pela primeira vez na vida você tá certo -o mais novo diz e eu rio. ― Que ciumeraa,eu amo vocês também -digo rindo.

― Vem,vamos entrar,você deve estar cansada -tia barbara diz. ― Tô não tia,dormi a viagem inteira praticamente -falo.

― Verdade -papai concorda e então entramos em casa. ― Boa,quer ir no meu treino então mais tarde? -henrique pergunta.

― Óbvio que eu quero -digo animada. ― Beleza,aproveito e já apresento os meus amigos -ele sorri.

― Ah é as 15 -o corto antes dele terminar de falar. ― 15:00 eu sei -digo.

― Oxi,sabe como? -pergunta. ― Oque você acha que eu fazia praticamente sozinha lá em casa?acompanhava vc né bobão -digo.

― Por isso que eu te amo -ele me dá um beijinho na testa. ― Te amo também -dou uma leve risada.

― Tá com fome querida? -a mais velha pergunta. ― Muita -respondo.

― Ótimo,vem comigo -ela diz e eu a acompanho até a cozinha.

A casa está a mesma coisa desda última vez que eu vim,por mais que eu não morasse com o papai eu os visitava sempre que conseguia.

A casa é enorme,vai ser difícil eu não me perder aqui,mais eu me acostumo.

Já estava terminando de me arrumar,só falta por o tênis e passar um perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava terminando de me arrumar,só falta por o tênis e passar um perfume.

Confesso que estou até que ansiosa para ver o rique jogar,não sei por que mais estou com uma sensação boa.

Como se algo bom fosse acontecer daqui pra frente,não sei explicar,mais estou feliz,muito feliz.

Enquanto terminava de me arrumar,escutava as músicas do chorão,pra quem não sabe eu sou uma amante das músicas dele,eu as amo,pena que ele já faleceu.

Daria tudo para ir em um show dele se ele estivesse vivo hoje em dia.

Estou a algum tempo de olho na coleção de roupas que tem dele,algumas camisas e até moletom,são lindos,de verdade.

Ah o henrique me alcançou uma camisa do Corinthians com o nome dele atrás para eu vestir,é linda.

Termino de me arrumar e então desço.

― Meu nome aí na camisa melhorou muito em maninha -ele diz. ― Não sei se concordo,estou linda como sempre -digo e ele revira os olhos.

― Vamo? -pergunta. ― Vamo -respondo.

Me despeço do pessoal e então o papai nós leva até o local aonde seria o treino do henrique,saímos mais cedo para o henrique poder apresentar o pessoal pra mim.

― Fala rapaziadinha -ele cumprimenta os garotos com um toque. ― Fala mano -um japa diz sorrindo.

― Eai meninas -ele as cumprimenta com um beijo no rosto. ― Então,essa aqui é a minha irmã do meio,maninha esses são os meus amigos,marco,naga,enzo,vitoria,luiza e yasmin.

― Muito prazer,sou a maria eduarda mais podem me chamar de madu -sorrio amigavelmente. ― Prazer morena,marco,como o henrique já disse -ele sorri.

― Tá e qual é essa do "morena" ? -henrique pergunta e eu rio. ― Oque que tem? -ele ri.

― Não liga p eles amiga,é um prazer conhecer você,ser mto bom ter uma garota a mais no nosso grupo -luiza sorri e eu sorrio de volta.

― Concordo,esses garotos são um porre -yasmin diz. ― Que isso,nós ofendendo na nossa presença? -enzo diz e coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.

― Os de verdade a gente sabe quem é em yas -naga reclama e a garota ri. ― Meninos,venham -treinador os chama.

― Por um minuto eu esqueci que tínhamos que treinar -henrique diz e então eles vão pro campo. ― Você já sabe em qual escola vai estudar madu? -vitoria pergunta.

― Ainda não,mais creio que vai ser na mesma do rique -falo. ― Vai estudar com a gente então -ela sorri.

― Desculpa a pergunta,mas eu não tinha te visto por aqui antes -luiza diz. ― Tudo bem,é que eu morava com a minha mãe na Itália,vinha de vez em quando pra cá,mas agora eu vim pra ficar mesmo -termino de dizer e sorrio.

― Ahhh entendi,seja bem vinda então, você sabe falar italiano? -ela pergunta. ― Sei sim,sou fluente -respondo.

― Que legal -ela sorri.

Conversamos por mais alguns instantes e então observo os garotos treinarem,se eu não me engano eu conheço o marco,já o vi antes,mais não pelo celular,já brinquei com ele quando era menor.

Eles realmente são ótimos,não sei oque falta para o henrique subir para o profissional,os outros também.

Eles realmente são ótimos,não sei oque falta para o henrique subir para o profissional,os outros também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem!🤍
lyazinhaaaxss no ttk

ℳ𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 ― Marco Antônio Onde histórias criam vida. Descubra agora