Por Charlotte
Meu coração batia rápido e descompassado, a adrenalina da empolgação quase me fazia perder o fôlego. As palavras de Heidi reverberavam na minha mente: *Engfa Waraha, a rainha da beleza que me inspirou a entrar no concurso Miss Chumphon, sabia quem eu era.* Era como se eu estivesse vivendo um sonho, um daqueles que parecia inalcançável até o momento em que finalmente se tornava realidade.
Nos dias que se seguiram, minha vida se transformou numa maratona de postagens e interações nas redes sociais. Compartilhava cada detalhe da minha rotina com meus seguidores, desde os desafios como Miss Chumphon até os momentos mais simples do meu dia a dia. No fundo, cada publicação era uma tentativa de me manter conectada à imagem de Engfa, essa musa distante e inatingível. Meu feed estava repleto de fotos e mensagens sobre minha admiração por ela, buscando expressar o quanto sua influência havia sido determinante para mim.
Ainda assim, por trás de cada post e sorriso nas fotos, havia um nervosismo latente, uma dúvida que eu tentava esconder de todos: *Será que ela realmente me veria? Me notaria?* Era como se meu coração oscilasse entre a confiança e a insegurança, algo que, de algum modo, me fazia admirar Engfa ainda mais. Ela parecia tão segura de si, tão invencível.
Finalmente, o momento que eu esperava com ansiedade chegou: uma live no Instagram com Engfa Waraha. O nervosismo que me consumia antes do evento parecia quase insuportável. Heidi havia feito a conexão entre nós e estava presente na transmissão ao vivo para garantir que tudo corresse bem. Eu tentava me acalmar, mas as mãos tremiam, e o nó no estômago só crescia.
Quando a live começou e Engfa apareceu na tela do meu telefone, meu mundo parou por um momento. Ela estava ainda mais deslumbrante do que eu imaginava, com uma presença que transbordava charme e uma confiança que quase podia ser sentida através da tela. Cada gesto dela era impecável, e meus olhos não conseguiam desviar um segundo. Mesmo que eu estivesse ali, virtualmente ao lado dela, a distância emocional parecia imensa.
Eu respirei fundo, tentando não gaguejar, enquanto confessava meu amor pela rainha da beleza. "Você já a conhece e trabalha com ela. Sou fã de Engfa Waraha, acho-a muito sexy. Quero poder conhecê-la." Minha voz saiu trêmula, uma mistura de timidez e emoção. Era como se eu estivesse colocando meu coração nas mãos dela, esperando que ela o acolhesse, mas temendo ser invisível.
Heidi sorriu e acenou para Engfa, que retribuiu com um sorriso acolhedor. Esse sorriso... fez meu coração derreter. Eu senti o calor subir às minhas bochechas quando ela falou. "Charlotte, você é tão linda e talentosa. Fiquei realmente encantada quando soube que era uma de minhas fãs," disse Engfa, olhando diretamente para a câmera, como se estivesse me enxergando além do vidro.
Nesse momento, todas as minhas inseguranças pareceram desaparecer. *Ela me viu. Ela me notou.* Um arrepio percorreu minha espinha, e meu coração, que antes estava apertado, agora parecia explodir de felicidade. Respondi com um sorriso tímido, mas genuíno: "Obrigada, Engfa. Você é uma inspiração para mim, e estou honrada por estar aqui conversando com você."Conforme a conversa continuava, eu me sentia cada vez mais à vontade. A timidez inicial foi dando lugar a uma alegria verdadeira. Engfa não era apenas minha ídola; ela se tornava uma pessoa real, com uma empatia que eu não esperava. Cada palavra dela parecia feita sob medida para acalmar minhas inseguranças e reforçar minha admiração. Era quase surreal.
Antes que a live acabasse, Engfa me surpreendeu com um convite para nos encontrarmos pessoalmente. Meu coração quase parou com a ideia. Eu aceitei imediatamente, mesmo com as palavras quase se embaraçando em minha boca. A simples possibilidade de conhecer minha ídola de perto me deixava eufórica.
Após a live, sentei-me em meu quarto, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido. As emoções conflitantes borbulhavam dentro de mim: o êxtase por ter falado com Engfa e a crescente ansiedade pelo que viria a seguir. O encontro parecia um sonho distante, algo que eu mal conseguia acreditar.
No fim de semana seguinte, decidi que precisava de um tempo para relaxar e processar tudo. Fui ao shopping, esperando que um pouco de distração ajudasse. Andava pelos corredores, olhando as vitrines, tentando silenciar o turbilhão de pensamentos sobre Engfa. Mas uma sensação estranha começou a me incomodar. A princípio, ignorei, mas o desconforto foi crescendo. Eu estava sendo seguida.
Um calafrio percorreu minha espinha, e minha mente começou a correr em busca de soluções. Tentei despistar, entrando em uma loja e me escondendo entre as roupas. Meu coração batia tão alto que parecia ecoar pelo espaço. *O que está acontecendo?* A adrenalina me invadia, e eu não sabia ao certo o que fazer.
De repente, uma mulher apareceu como um anjo salvador, me puxando para dentro de outra loja. Ela se movia com uma destreza impressionante, enfrentando o perseguidor de maneira direta e decidida, derrubando-o com uma habilidade que eu nunca tinha visto. Fiquei paralisada, a cena parecia algo saído de um filme de ação, e tudo o que pude fazer foi observar.Ela se aproximou de mim, pegou minha mão com suavidade e disse, com um tom firme e tranquilizador: "Vou te acompanhar até o seu carro."
Minha mente estava em choque, mas a segui sem questionar. Algo nela me parecia familiar, mas não conseguia lembrar de onde a conhecia. Quando chegamos ao meu carro, agradeci com um sorriso tímido, ainda atordoada. Ela garantiu que eu estava segura, e então desapareceu tão rapidamente quanto havia surgido.Naquela noite, deitada na cama, o medo ainda pulsava dentro de mim, mas havia algo mais forte. O incidente no shopping havia deixado uma marca, mas não tanto quanto a notícia que recebi logo depois: eu havia sido selecionada para participar da "Casa das Rainhas da Beleza". Um novo capítulo estava começando, e, ao que tudo indicava, ele traria consigo não apenas desafios, mas também oportunidades que eu nunca imaginei. E, claro, uma nova chance de me aproximar de Engfa Waraha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot - True love - uma hacker em sua vida
FanfictionEu nunca imaginei que minha vida tomaria esse rumo. De um lado, sou Engfa, a Miss Tailândia, uma figura pública cercada por fãs, flashes e glamour. De outro, sou Lady Thai, uma hacker procurada, conhecida por derrubar impérios corruptos e expor as m...