E aí, rapazes e moças fanfiqueiros?
Essa fanfic é meio difícil de explicar como aconteceu, veio da ideia maluca é saiu isso (contribui para a ideia)
É uma alltake, eu (MrsSnow77) n sou acostumada com esse tipo de juntar um personagem com os outros, eu n consigo muito bem isso, mas a Sawsa consegue e deu nisso.
Enfim, acabou enrolação.
Boa leitura 🌸🌸🌸-
Takemichi teve que se levantar mais uma vez, sendo acordado aos gritos pelo seu irmão adotivo mais velho, Wakasa.
Ele suspirou e se levantou da cama de feno, logo se olhando no espelho que havia na frente dele enquanto escutava o irmão o xingando por ser um imprestável e por alguns segundos Takemichi pensa como seu irmão é carinhoso, extremamente calmo e amoroso.
— Eu pedi pra você alimentar as vacas e tirar leite, você não fez nada do que eu pedi e ainda dorme até meio-dia! Ser bonito não te dá emprego seu idiota, e nem bota comida nos nossos pratos. Vai trabalhar agora! — Wakasa exclamou em alto e bom tom cruzando seus braços, e Takemichi tampou seus ouvidos com suas mãos.
Seu irmão quando queria tinha uma voz estridente, o que fazia seus ouvidos doerem. Normalmente se finge de surdo e que não ligava, se desse atenção ia ser pior e provavelmente algo voaria "misteriosamente" para sua cara.
"Por que ele sempre tem que gritar?" — Pensou, enquanto prendia os cabelos loiros em um coque simples e ordenando com uma fita de cetim em laço, que ele mesmo havia bordado.
Sua aparência feminina sempre foi alvo de comentários maldosos, e isso piorou quando ele decidiu trabalhar com medicina, como curandeiro — decidiu seguir esse rumo por conta de sua avó, ela mexia com isso e ele sempre a observava atentamente, achando-a tão sábia —. Sem contar que a família dele carregava uma maldição qual um homem da família se tornaria um homem
ômega por conta das bruxarias que a avó dele se envolvia, e adivinhem quem foi o escolhido? O Hanagaki mais novo.
Claro, tinham muitos garotos e até garotas que se apaixonavam por ele por conta da aparência, mas mesmo assim sempre tinha uns babacas pra acabar com a pouca autoestima que ele tem.
Takemichi terminou de arrumar o cabelo e se sentou na cama, vendo e ouvindo Wakasa reclamar tirando umas roupas do armário
— Nossos pais sempre deixam tudo com a gente, ou melhor comigo, até porque você não faz porra nenhuma. — Resmungou, irritado. — Corset preto ou marrom?
Mostrou as duas peças para o mais novo, para o fazer decidir.
— Marrom? — Apontou, ainda confuso.
— Blusa com manga bufante e saia marrom então? — Wakasa perguntou, mostrando as roupas.
— Uhum. Acho que eu seria muito sem estilo se não tivesse você, mesmo você sendo insuportável — Takemichi cantarolou de maneira brincalhona.
— Tô só te puxando mais pra você começar a se ligar, se for buscar algumas plantas pra medicina leva a mimosa. — Disse, atacando as roupas na cara de Takemichi — Agora, se arrume!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios De Ouro
FanfictionEm um vilarejo numa era medieval, takemichi era um dos jovens que havia nascido " amaldiçoado " até que entram alguns alfas que melhoram a vida dele (ou pioram). Takemichi x all + ABO(omegaverse.) Com ajuda de @MrsSnow77 (tbm postado no spirit fanf...