Reencontro

58 8 2
                                    

Emma acordou, recebendo os típicos beijos de bom dia de Hinata.

— Bom dia, Hina. — Ela levantou-se.

— Bom dia, querida. Dormiu tarde ontem, aconteceu algo? — Hinata perguntou preocupado.

Obviamente, Hinata sabia da história de Emma. Mas, ao invés de a julgar e a obrigar a voltar para o reino, ela simplesmente aceitou Emma em sua vida. Sem nenhum tipo fe julgamento.

— Tava pensando na minha família. — Emma disse e Hinata sorriu gentil.

— sente falta deles ? Talvez devesse fazer uma visita.. tenho certeza que eles também devem sentir sua falta, certamente. — ela sorriu enquanto se sentava nos pés da cama, ao olhar pro berço o pequeno garotinho ali dormindo calmamente.

— Sinto, mas obviamente alguém me expulsaria de lá ou me mandariam assumir o trono. — Emma suspirou.

Hinata olhou cheia de compreensão.

— Não fique assim. — Hinata segurou a mão de Emma de forma gentil. — Pense que sua família, esposa e filho vão sempre te apoiar.

Emma sorriu, sua ômega era a melhor do mundo.

— Eu simplesmente te amo cada vez mais, Hinata. — A loira admitiu e Hinata riu envergonhada.

— Compartilho seus sentimentos. — Hinata levantou da cama e foi até o berço, certificando seu filho.

— Emma, toma conta dele, vou ir preparar o café. Qualquer coisa me chame. — Hinata avisou, dando um beijo em sua esposa logo saindo do quarto.

A alfa faz o pedido da ômega e observa seu lindo filho, Hikaru, dormir pacificamente.

Emma observava o pequeno Hikaru, sentindo-se inundada por um sentimento de orgulha e paz. A cada respiração suave do bebê seu coração se acalmava e ela sorria, completamente enfeitiçada pela inocência de seu filho. O quarto estava silencioso, exceto pelo leve som da respiração do bebê.

— talvez seja aqui que eu pertença.. eu pedi pra não me procurarem, ele devem guardar rancor de mim.. — ela acariciou os cabelos ruivinhos do bebê, se perguntava se quando ele crescesse os cabelos dele iriam ser clarinhos do jeito que era naquele tom vivido de ruivo. Parecia com sua mãe.

O garotinho começou a abrir seus olhos e Emma sorriu, o pegando no colo.

— Bom dia, meu príncipe. — Disse, dando um sorriso.

A criança fez um som adorável e Emma se derreteu. Ali era realmente o seu lar.

Emma sorriu, ela pegou hikaru no colo e saiu do quarto avisando a omega: — amor, vou caminhar com o hikaru um pouco. Quer vir junto ? Se não estiver ocupada claro — ela anunciou olhando para a omega

— Não vai tomar o café antes? — Hinata perguntou curiosa.

Emma sorriu sem graça para a esposa.

— Eu tomo mais tarde. — Emma avisou e Hinata sorriu.

— Então, eu vou com vocês. — Hinata anunciou, largado o que tinha de fazer e se juntou a Emma

— então vamos lá. — emma abriu a porta e saiu de casa com a esposa, começando a caminhar devagar pelo

Vilarejo

— o takemichi já foi embora faz um mês .. será que ele tá bem ? — a loira perguntou, olhando para a esposa.

— Talvez, conhecendo ele, deve estar com um cavalheiro. — Emma riu, se lembrando dos suspiros apaixonados do amigo.

Fios De Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora