- Aiden, as vezes devemos avançar para o futuro deixando o passado para trás, isso é verdade, embora, muitas das vezes é necessário reviver e enfrentar o passado para seguir em frente. você é um garoto muito inteligente e deve saber do que eu me refiro, acho que está no momento de enfrentar oque tanto te machuca. - A psicóloga me olhava com preocupação, esperando que eu dissesse algo, talvez eu devesse dizer, era como um caroço em minha garganta, paralisado eu me encontrava, fitava as aves que voavam enquanto olhava meu reflexo pelo janela de vidros escuros do consultório.
O pincel pintava minha pele com a cor mais próxima possível do branco, talvez eu devesse me considerar Albino, enquanto os oceanos árticos pintavam meus olhos com o azul mais intenso e escuro dos mares, meu cabelo diferente de meus aspectos corporais era simples, preto como o carvão, mesmo que eu quisesse pinta-lo nunca encontraria uma cor que me equilibrasse tanto como o preto.- Vamos começar devagar... - Disse a psicóloga preocupada com minha paralisia repentina. - Dia quinze de dois mil e vinte nove, você e kaiya Takahashi invadem um prédio em risco de demolição e encontram Ryan morgari morto misteriosamente... - A psicóloga lia cada linha vagarosamente enquanto levantava seus olhos a cada parágrafo procurando alguma reação em minha face, me posicionei em sua direção e interrompi:
- Não foi assim... - Poucas palavras saíram, mas, foi o suficiente para a psicóloga abaixar seus óculos vermelhos e me olhar arqueando as sombrancelhas.
- Diga me Aiden, como foi que aconteceu? - Com as sobrancelhas alcançando sua franja ruiva a psicóloga se encheu de orgulho e curiosidade.
- Naquele dia... - Suspirei - Eu havia acabado de sair da escola, andando pelas ruas eu ouvia barulhos de carros de polícia e ambulâncias se movendo para o prédio da Segse, foi quando kaiya me ligou...
- Aiden! o prédio da Segse está prestes a cair, está uma bagunça aqui e não tenho nem sinal de seu irmão, Magnus está lá em cima também. - A voz de kaiya era desesperadora, podia se ouvir gritos e baralhos de polícia pedindo para que os civis se afastassem pelo celular.
- Eu estou indo! - Foi oque eu pude dizer, eu podia sentir o restante de melanina escorrer pelo meu corpo pálido e magro enquanto corria pelas ruas da cidade de Azuri.
Quanto mais eu corria, mais sons caóticos eu podia escutar. Ao virar a esquina da Condução pude ver oque kaiya sentia medo, o enorme arranha céus que refletia tudo que o tocava estava coberto de fumaça que dominava os céus e destroços que caiam cada vez mais de sua estrutura. O corpo de bombeiros lançavam jatos de água pela palma de suas mãos e outros bombeiros seguravam e controlavam alguns destroços que caiam com o movimento sincronizado de seus corpos, em um mundo onde todos os seres vivos podem ter controle sobre os elementos da natureza, todos devemos estar preparado para o pior.
- Aiden! - Kaiya chamou ao fundo da multidão enquanto acenava com sua mão direita ao céu.
Sua coloração me lembrava a falta de melanina que havia em meu corpo, que infelizmente era o meu oposto e se destava como os chocolates em barra caros e amargos das lojas de conveniência, seus olhos marcavam a mestiçagem da cidade, aqueles olhos roxos violeta vibrante sabiam penetrar como nenhum outro, o cabelo cacheado castanho era o destaque, indo além de tudo que eu podia imaginar, sempre cortado na medida certa.Se aproximamos o suficiente para que pudessemos ser escutados. - Magnus e Rayan não desceram até agora, estou preocupado com eles, hoje eles estavam juntos no escritório. - berrava kaiya em meio ao aglomerado de civis e funcionarios da segse.
Meu senso não estava em ordem naquele dia, olhei para Kaiya ao meu lado, olhei a multidão em minha frente, porém, não olhei diretamente para o prédio em chamas se fragmentando em minha frente. Rapidamente retirei a mochila de minhas costas e a joguei para Kaiya que segurou assustado, comecei a empurrar a multidão em minha frente e corri em direção aos diversos guardas.