23~O encontro fatal

35 10 3
                                    

Depois de um longo dia de investigação, decidimos nos separar para cobrir mais terreno. Eu estava andando sozinho por uma rua estreita quando vi o homem que parecia muito com Jung-woo. Meu coração acelerou.

— Jung-woo? — chamei, hesitante.

O homem se virou e sorriu, mas havia algo de sinistro em seu olhar.

— Lee, quanto tempo. — disse ele, com uma voz que me fez arrepiar.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei, tentando manter a calma.

— Apenas observando. — respondeu ele, enigmático.

— Observando o quê? — insisti, tentando entender suas intenções.

Ele deu um passo à frente, seu sorriso se alargando.

— Observando você, é claro. Você e seus amigos estão se metendo em assuntos perigosos.

— Assuntos perigosos? — repeti, confuso. — Do que você está falando?

— A Ordem das Sombras, o serial killer… — ele fez uma pausa, olhando diretamente nos meus olhos. — Você realmente acha que pode resolver tudo isso sozinho?

Eu senti um calafrio percorrer minha espinha.

— Não estou sozinho. Tenho meus amigos e aliados.

Ele riu, um som frio e sem humor.

— Amigos? Aliados? Eles não podem te proteger de tudo, Lee.

— Quem é você realmente? — perguntei, dando um passo para trás. — Você não é Jung-woo.

— Ah, finalmente percebeu — disse ele, seu sorriso desaparecendo. — Jung-woo está morto. Eu sou apenas uma sombra do que ele era.

— O que você quer de mim? — perguntei, tentando manter a calma.

— Quero que você pare de investigar — respondeu ele, sua voz ficando mais fria. — Você está se metendo onde não devia.

— Não posso fazer isso — disse, firme. — Preciso descobrir a verdade.

Ele suspirou, como se estivesse desapontado.

— Eu esperava que dissesse isso. Infelizmente, isso significa que você precisa ser eliminado.

Antes que eu pudesse reagir, senti uma dor aguda nas costas. Olhei para baixo e vi uma faca cravada em mim. Cambaleei para trás, tentando entender o que havia acontecido.

— Por quê? — consegui perguntar, com a voz fraca.

O homem sorriu maldosamente.

— Você está se metendo onde não devia, Lee. E isso tem um preço. — ele deu um sorriso macabro. — Diga aos seus amigos que eles são os próximos, se continuarem com isso.

Continua...

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎 𝐄𝐌 𝐒𝐄𝐔𝐋: 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒂𝒍 𝑲𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora