0. - Happy reading!

648 81 4
                                    


Ei, faz tempo que não apareço não é?

Primeiramente quero me desculpar com vocês que gostam tanto da história, desculpe pela demora para soltar capítulos e dar um final a ela.

Nesses últimos meses a autora estará se formando na escola e junto a isso tem os vestibulares, mais o estágio que faço e com tudo isso não sobra tanto tempo para atualizar.

Mas prometo a vocês que não desistir e nem pretendo encerrar a história e pensando nisso que estou postando isso aqui.

A autora começou tudo isso em 2022 desde lá já fiz diversas atualizados e mudanças o que resultou em esquecimento, sim eu esqueci de alguns detalhes que coloquei o que iria atrapalhar a ordem cronológica que planejei.

Então resolvi a reescrever de maneira que adicionei mais coisas que precisava e me lembro de outras que já havia feito.

Portanto deixarei as duas versões postada a antiga e essa.

Espero que gostem da nova mudança e continuem acompanhando e votando para dar a mesma fama que a primeira versão ganhou, obrigada por não desistirem de mim 🫶🏻

E eu vi todos os comentários, tô de olho nos que disseram que eu morri 🫵🏻

[...]

1.0 - Primeira temporada.

2.0 - Segunda temporada.

3.0 - Terceira temporada, onde parei na primeira versão.

Lembrando que fatos e histórico são diferente dos filmes e da série, mudo de maneira que consigo encaixar no mundo do nosso casal.

The Original (Rosalie Hale/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora