Aluno Novo

7 0 0
                                    

Bom dia-falo a Sharingan, meu gato, cujo estava deitado ao meu lado, enrolado nas cobertas, em cima da cama. Me sento e reparo que a dor na minha glândula odorífica estava maior. Vou até o banheiro e viro minha cabeça de lado, olhando no espelho a citatriz. Toco-a e solto um muxoxo com a sensação de carência que se instala em meu peito.

Dez anos. Dez anos com a mesma sensação. Dez anos com a mesma dor. Ignoro. "Dez anos ignorando o que custa mais um dia." Rio triste pela piada do meu lobo.
Que apenas fala comigo de forma cítrica, desde aquele dia. Do fatídico dia em que fui aos berros colocados em uma maca e tive arrancado de mim o meu bem mais precioso, meu primeiro e único amor. Desde então, meu próprio cérebro não funciona como devia. Minhas emoções há dez anos se resumem em dor.

Paro com meus pensamentos quando sinto algo quente escorrer pela minha bochecha. Limpo rapidamente e pego minha escova de dentes e pasta. Sigo fazendo minha higiene matinal. Tomo banho e, ao seu fim, vou para meu quarto.

Paro em frente ao armário encarando-o. Pego uma regata preta e um shorts jeans claro cerca de uma palma e meia acima do joelho. Por cima, um moletom azul claro. Coloco uma gravata preta. A gravata simboliza que faço parte do comitê do colégio. Suspiro, lembrando que, como hoje seria o primeiro dia de aula, teria que interagir com muita gente. Saio do meu quarto, descendo as escadas, passando pela sala e indo à cozinha.

Vejo Itachi tomando seu café da manhã e me sento à sua frente.
Desceu cedo hoje- ele diz e olha no relógio, em seu pulso.
Primeiro dia de aula. Tenho que chegar mais cedo para ajudar nos preparativos- falo enquanto coloco um pouco de omelete no meu prato. Termino de comer e desarrumo a mesa. Subo em silêncio.

Entro no meu quarto, coloco na minha gravata o broche escrito 'Comitê de Alunos', demonstrando aos alunos novos que eles poderiam me pedir ajuda. Pego minha bolsa preta de alça, coloco dentro dela fones, meu celular, supressores, busco no banheiro um gloss, aproveitando para escovar os dentes, reajeitar meus cabelos, e cobrir a cicatriz com base. Volto ao meu quarto e dou uma olhada rápida pelo mesmo. Dou um tchau a Sharingan e desço vendo Itachi me esperando.

Coloco um coturno preto com detalhes em prata e saio de casa junto de Itachi. Entrando no carro que segue até a frente da escola, ainda vazia por fora, me despeço de Itachi com um beijo em sua bochecha e adentro os grandes portões.

Entrando no prédio principal, vendo pessoas colocando um grande cartaz escrito Boas-vindas.
Ai Sasuke!- ouço gritarem, olho melhor quem estava colocando a faixa e vejo o Suigetsu.
Tá reta?- Ele grita de novo, me fazendo reparar.
Mais pra cima e um pouco pra esquerda- Eles ajeitam, amarram e descem. Reparo que a outra pessoa era a Juugo, os comprimento e vou para a sala do comitê, junto aos outros. Lá, Iruka, um dos professores, explica a cada um sua função. Fico com a recepção e guiamento dos alunos ao auditório. Ele me entrega alguns papéis para distribuição com informações. O professor encerra a reunião, desejando sorte a todos.

Saio da sala e vou à porta principal. Pego meu celular na bolsa para ver o horário. Eram sete horas. Provavelmente acabaram de permitir a entrada. Pigarreio e ajeito a postura. Ao ver o primeiro grupo, de alunos chegarem.
"E lá vamos nós."

              [...]

Pego meu celular na bolsa. 7h50. A apresentação começa às 8h. Provavelmente os portões já estão fechando. Guardo o celular ao ver mais um grupo de alunos.
Saxkê! Que bom te ver, meu amigão- Dou um leve espasmo pelo braço, passando por meus ombros, repentinamente. Reviro os olhos ao ver kiba.

E esse, meus amigos, é o ômega mais lindo do colégio- Ele fala, me exibindo como um troféu. Reparo nos outros três. Um de cabelos amarrados e alfa. Um mais baixinho, ruivo, ômega. E meu coração dispara quando paro meus olhos no terceiro. Loiro, olhos azuis. Paro minha análise quando sinto meu lobo completamente fora de controle. "Sasuke". Senti ele tentando tomar controle.
Saxkê. Terra chamando- Vejo uma mão passar repetidas vezes em frente ao meu rosto.
Oh, oi- Sorrio. Muito bem-vindos- Entrego um papel à cada.
Enfim, Sas... Esse são Gaara ,do primeiro, Shikamaru, do segundo e Naruto do segundo também- Ele apresenta-os "Naruto" penso repetidamente buscando alguma lembrança. Pessoal, além do ômega mais lindo, ele também é presidente do comitê dos alunos. Representante de sala e líder da Assembleia Ômega- Mais uma vez, me exibindo com troféu, dou um sorriso simpático ao Shikamaru e ao mudar meu olhar a Naruto.

Nossas Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora