02

7 0 0
                                    

     ~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



     ~•~

O final de semana havia se passado rapidamente, ainda mais quando se está ansiosa. No sábado Mckenna foi com August comprar o resto de seus materiais e comprar o uniforme, oque foi bom , pois recebeu dicas de como as pessoas se vestem na Corlys -escola onde Mckenna iria estudar - .

Mckenna despertou rapidamente ao escutar o som do despertador, marcando em ponto 5:30 da manhã , sua aula começava às 7:40 , mais queria ter tempo para se arrumar e chegar na escola com calma . Ela se levantou e foi até o banheiro , fez suas higienes matinais e foi direto para um banho quente , mais que mesmo assim a despertou mais .

A parte boa era que lá usavam uniforme, então era simplesmente o vestir , mais como August já havia contado , as pessoa davam um jeitinho de estilizar a saia xadrez  verde e azul ou a camisa branca  botões , com cintos , colares , broches , lenços ou usando a gravata de ouro jeito . Logo a loira vestiu sua saia ,  depois a camisa  , as botas pretas um pouco abaixo dos joelhos , colocou a gravata como se fosse um echarpe , ela colocou suas argolinhas douradas e passou rímel , gloss e um pouco de blush -era a escola não uma premiação - pegou  sua bolsa rosa com um coração e seu nome bordado em baixo e desceu as escadas .

- bom dia meu amor - Marc diz com uma xícara de café na mão  , já pronto para o trabalho .

- bom dia papai , a mamãe ainda não levantou ? - a loira pergunta ao sentir a falta de sua mãe

- ainda não , ela ficou acordada até tarde ontem , terminado de desempacotar as louças , então falei para ela dormir mais um pouco - Marc diz empurrando um copo de vitamina de morango para Kenna no balção - papai já vai , tenha um bom dia de aula , e por favor , tome cuidado dirigindo - Marc diz dando um beijo na cabeça da filha e logo saindo .

Mckenna ainda não tinha carteira , ela já havia tentado tirar mais falhou , então seus pais deixaram ela continuar a tentar , mais só indo para a escola ou quando não conseguiam a buscar em algum lugar.


~•~

Assim que a primeira buzina foi soada , dois garotos saíram de dentro da casa , August e seu irmã mais novo Ocean , ambos ja uniformizados e preparados para o primeiro dia .

-bom dia meninos - A Grace disse assim que entraram no carro

- bom dia Kenna , trouxe meu capacete? - Ocean pergunta colocando o cinto bem forte

- bom dia Kenna , quer que eu dirija para você ? - August pergunta pra a loira , que tinha uma expressão surpresa pela desconfiança com suas habilidades no volante

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MOVIE -Mason Thames & Mckenna Grace Onde histórias criam vida. Descubra agora