Encontro

41 2 1
                                    

No fim de tarde hoje, assaltaram o banco principal da cidade que é no centro. Eu sabia que estava ocorrendo o assalto e sabia que não ia acabar tão rápido, até porque tinha helicóptero e tudo mais, só que eu toquei o foda-se porque estava morrendo de dor. A farmácia mais próxima da minha casa é no centro e ao lado do banco, pois é, eu moro próximo ao centro. E eu não aguentava mais esperar, como eu disse, então eu fui até a farmácia. Comecei a falar com a farmacêutica que estava super apavorada, e pedi o remédio. Não demorou muito e um dos policiais que estavam no local, veio atrás de mim, pedindo:"Moça, por favor saia daqui, não é seguro." Eu disse para não encher o saco e esperar, ele suspirou e ficou quieto. Peguei o remédio e paguei, ele agarrou fortemente o meu pulso e me arrastou para longe do local. Foi virar as costas para ele voltar junto com os outros policiais, e eu automaticamente peguei na mão dele, percebi que ele parou como estava e eu disse:"Olha, me desculpa por ter agido de forma nada simpática com você na farmácia e obrigada." Ele voltou a se virar, mas para me encarar e respondeu dizendo que tudo bem e só fez o serviço dele, e nessa hora é que eu reparei no rosto dele, que lindo ele, eu me perdi olhando para os olhos dele (castanhos claro), e depois de alguns segundo que ele ficou olhando para os meus olhos também, eu me dei conta que devia para e soltar já a mão dele, e assim fiz, baixei a cabeça e soltei a mão dele. Ele nisso, me abraçou e eu fiquei meio sem reação e ao mesmo tempo gostei do ocorrido. Disse para mim tomar cuidado e voltar direto para a minha casa. Sabe quando você não tem controle do seus atos? Então, depois que ele falou isso, foi afastando nossos corpos e eu automaticamente fiquei nas pontas dos pés e beijei ele. Ele parecia um anjo. E ele deve ser novo na profissão ou na cidade, policiais por aqui são bem conhecidos e eu nunca vi ele antes, devia ter perguntado o nome dele. Depois que beijei ele eu tentei desviar o foco dizendo que eu achava que ele deveria voltar e provavelmente iriam dar falta dele se é que já não estava, ele concordou mas em seguida disse que depois disso ficava difícil voltar para lá e exercer o papel dele, ou querer voltar para lá. A gente meio que riu junto após ele dizer isso, e ele me puxou para o lado um pouco mais escuro que tinha ali e me colocou contra a parede, ficou me encarando meio que pedindo permissão para me beijar de novo, eu para mostrar que mais que permitia, desci meu olhar para a boca dele e ele me beijou mais uma vez. Um beijo calmo e ao mesmo tempo sexy e cheio de desejo,eu te juro que se pudesse, não pararia mais. Fiquei acariciando a nuca dele com uma das minhas mãos e a outra, entrelacei com a dele. A gente ficou assim por um tempinho e quando percebi que às coisas estavam durando demais ao ponto dele começar a se excitar, tirei minha mão da nuca dele e bati na bunda dele e comecei a rir, ele ficou de cara fechada e dei um selinho nele e ele riu, falei:"Agora vai." Antes dele ir, pediu para mim encontrar ele amanhã, mas não sei se devo ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor por impulso Onde histórias criam vida. Descubra agora