21 MAITÊ §

31 3 0
                                    

Maitê Brando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando

|§|

— Já terminou, Rosario ? – minha amiga e eu nosso lanchonete de sempre, e eu contei o mico que eu passei hoje de madrugada. Ela agora não para de rir.

— Desculpa! Não resistir. Eu só gostaria de ter visto a cara de vocês dois na hora. – faço uma expressão de tédio. — Não sei o porquê da vergonha, vocês já são bem próximos.

— Não importa! Agora, mudando de assunto, vai mesmo me ver em Chicago né ?

— Vou sim! Aliás, vamos! O Hayden está ansioso para vê-la cantar.... Agora, quando você vai ?

— Eu ia no sábado mas, o jatinho do Jared está tendo uns assustes, então irei domingo a tarde.

— Ótimo! Ainda tenho minha amiga mais tempinho.... Poderíamos sair no sábado, o que acha ?

Quando deu nosso horário, Rosario e eu saímos do estabelecimento e fomos para casa. Era exatamente quatro e meia quando cheguei em casa. Deixo o carro na garagem e desço, quando estava colocando a chave na fechadura, uma mão puxa-me bruscamente me levando para um canto da casa. É inacreditável!

— QUE PORRA É ESSA AQUI ? Será que você não tem mais o que fazer ? – digo irritada.

— Você está com o Christensen ?

— Não interessa com quem eu estou! Não estamos juntos! Aliás, nem deveríamos ter ficado juntos, William. Outra coisa, você na tem namorada então, vá infernizar a vida dela. Eu estava na paz, e você veio me encher o saco. Eu já estou cansada! Estou à ponto de tomar medidas drásticas. Estou falando sério! – digo irritada. Isso já está virando uma palhaçada! — Você é um cretino! Proibindo os meus amigos de ficarem perto de mim. O Jesse me contou tudo!

— Claro! O Soffer já resolveu abrir a boca não é mesmo ? Ridículo!

— Ridículo é você! Eu fui uma idiota de ter namorado uma pessoa que nem você. Vá embora! Se eu ver você rondando a minha casa, ou até mesmo me seguindo, eu vou ligar para polícia. Não deixe que a minha paciência chegue ao limite. – eu já estava com sangue nos olhos de tanta raiva. Ele suspira lentamente, dá meia volta e vai embora. Pensei que ele já tinha me deixado em paz. Entro em casa fechando a porta, e verificando antes de subir para o meu quarto.

|§|

Estava mexendo no meu iPad quando chegou uma notificação no meu email. Era o Liam Jackson bastante famoso por dirigir filmes de ação, abro a caixa de e-mails e começo a ler o que estava escrito:

📩liamjackson:

Olá Brando, como você está ?
Eu espero que esteja bem!
Estou te enviando esse email, para um convite especial.
Gostaria que você, seja a protagonista do meu novo filme.
Não precisa se preocupar...
Você pode pensar na proposta, e assim que tiver certeza, me envie uma mensagem.

Meu queixo vai ao chão, e é obvio que eu vou aceitar a proposta. Eu na vi alguns dos seus trabalhos, e eu achei incrível. Respondo o seu email rapidamente, e ele logo também me responde. Jackson me envia o local onde iremos ter uma conversa, eu e as demais pessoas do elenco. De repente, o meu celular vibra.

Era a minha mãe.

— Olá mãe, como a senhora está ?

— Estou ótima! E você, como está ? Como vai as suas férias ?

— Tranquila! Aproveitando antes que eu volte a ativa. Como está o papai ?

— Ele está bem! Estamos com saudade!

— Eu também! Mas em breve nos vemos. – ficamos conversando por mais meia hora, e depois decido preparar meu jantar.

Minha barriga já estava pedindo socorro. Preparo um sanduíche simples e rápido, e começo a comer tranquilamente. Já satisfeita, deixo a cozinha em ordem e vou ver alguma coisa na televisão. Procurar um filme que posso me entreter o restante da noite.

|§|

Faltava meia hora para da meia noite, quando decido ir para os meus aposentos. Eu escovo os meus dentes, e deito-me na cama em seguida, me agarrando no travesseiro. Felizmente, o sono resolver vim rápido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora