- Hyung! Eu tô falando sério, aquele cara deve ser um oráculo ou um bruxo de verdade! - Soobin afirmou cheio de convicção, gesticulando animadamente com as mãos enquanto caminhava ao lado do seu irmão mais velho, Yeonjun.
Era a semana do Mercado Noturno na vila Goyang, um dos eventos mais esperados e animados para os dois irmãos. Durante essa semana, comerciantes de todo o continente - e até de terras distantes - se reuniam na vila trazendo produtos exóticos e únicos, itens que enchiam os olhos dos dois jovens de curiosidade.
Filhos de um fazendeiro, a vida de Soobin e Yeonjun se resumia aos campos, ao cuidado dos animais e à lida com a terra, e a perspectiva de viajar além do reino era quase inexistente. Para eles, o Mercado Noturno era uma janela para o mundo, um raro vislumbre de culturas, sabores e histórias que pareciam pertencer a outro universo.
- Ah, é? E como você pode ter tanta certeza assim, Soobin? - Yeonjun respondeu, sem esconder a desconfiança. Ele não era completamente cético, mas sempre foi mais cauteloso que o irmão.
Na noite anterior, o primeiro dia do Mercado, Yeonjun não pôde acompanhar Soobin. Ele havia passado o dia inteiro de castigo, limpando o celeiro e cuidando do gado, e seu corpo estava tão cansado que mal conseguia ficar de pé. Mas ele se lembrava claramente da empolgação de Soobin ao voltar para casa, com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto. Soobin falava sem parar sobre um bruxo que tinha aparecido no Mercado, alguém que supostamente sabia usar magia de verdade.
Yeonjun tinha suas dúvidas. Embora Soobin já fosse um rapaz crescido, ele ainda mantinha um espírito sonhador e ingênuo, quase como uma criança, fácil de impressionar por truques baratos e histórias fantásticas. Para Yeonjun, era mais provável que o suposto bruxo fosse apenas um charlatão habilidoso, capaz de enganar os mais crédulos com ilusões bem ensaiadas. Mas algo na empolgação de Soobin fez Yeonjun se questionar: e se, por um momento, o impossível pudesse ser real?
- Simples, eu pedi para ele me dizer como conquistar o Kai. - Soobin começou a falar, suas bochechas corando imediatamente ao mencionar o garoto por quem estava apaixonado há tempos. - Ele me disse que eu deveria pedir outra coisa, porque o Kai já era apaixonado por mim. Você acredita nisso? - Soobin parecia prestes a explodir de empolgação, e Yeonjun apenas fez um gesto com a mão, indicando para ele continuar.
- Então, ele me falou que tudo o que eu precisava fazer era esperar até meia-noite debaixo da cerejeira em frente à praça da vila, e que o resto aconteceria naturalmente.
- E você realmente esperou debaixo da cerejeira? - Yeonjun perguntou, agora começando a se interessar pela história.
- Esperei! - Soobin confirmou, e dava para perceber o brilho em seus olhos só de falar.
- E o que aconteceu? - Yeonjun parou de caminhar, querendo ouvir cada detalhe daquela história inusitada.
- Nem eu acreditei, mas o Kai apareceu lá! - Soobin deu uma risada, se divertindo com a expressão de surpresa de Yeonjun. - Ele perguntou o que eu estava fazendo lá, e eu disse que só estava aproveitando a noite. Aí ele contou que sempre ia até aquela cerejeira quando estava se sentindo triste. Enfim... a gente passou um tempão conversando. Era como se as palavras saíssem magicamente da minha boca, Yeonjun! Parecia até um sonho! E agora... eu tenho um encontro marcado com ele para hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐁𝐄𝐎𝐌𝐉𝐔𝐍] Lucky Boy
FanfictionUm vidente mostra para Yeonjun os prazeres que o futuro lhe reserva. [🦊↑🐻↓] / [pwp]