𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓Luna, uma jovem de 18 anos, está prestes a embarcar em uma aventura que pode mudar sua vida. Seus pais são contra, mas a oportunidade de ganhar uma passagem para os Estados Unidos é tentadora demais para deixar passar. Enquanto arruma suas malas, Luna pensa em como usar sua inteligência e determinação para conquistar o prêmio. Ela sabe que a competição será difícil, pois ela terá que conviver com outros nove adolescentes em uma casa abandonada durante um mês.
Ao chegar na casa, Luna é recebida pelos outros participantes: Maria, extrovertida e sempre de bem com a vida; Ana, tão energética quanto Maria; Bruna, mais reservada e séria; Rita, uma pessoa fácil de se gostar; Luigi, o brincalhão que adora provocar; Fábio, o equilibrado; Breno, sempre flertando; e os silenciosos Ryan e Pedro. Eles são apresentados à casa pelo anfitrião do programa, que explica as regras, os jogos e desafios que enfrentarão.
Desde o início, Luna e Luigi não se dão bem. Ele provoca constantemente, e Luna, apesar de séria, não deixa barato. O clima começa tenso, e os participantes logo percebem que os desafios não serão apenas físicos, mas também emocionais. Eles terão que lidar com seus medos, inseguranças e, acima de tudo, aprender a conviver.
Ninguém sabia ao certo como aquela casa antiga havia se tornado o cenário de um reality show tão incomum. Localizada no topo de uma colina isolada, a mansão tinha sido abandonada há décadas. Era uma construção imponente, com suas janelas altas e escurecidas, cercada por um grande jardim que há muito tempo havia sido tomado pelas ervas daninhas. O vento assobiava por entre as árvores mortas, e o ar era carregado com o cheiro de madeira velha e umidade. A casa parecia guardar segredos em seus corredores sombrios, histórias enterradas nas paredes de pedra desgastadas pelo tempo.
Foi neste lugar que dez adolescentes, cada um com seus próprios motivos, aceitaram o desafio de passar um mês inteiro, competindo por um prêmio de cem mil reais e uma passagem de intercâmbio para os Estados Unidos. Era uma oferta tentadora demais para recusar, especialmente para aqueles que queriam mudar de vida, escapar de suas realidades e, talvez, descobrir mais sobre si mesmos.
Luna, era uma jovem de 18 anos, tímida e reservada, mas com uma determinação feroz em seus olhos castanhos. Seus pais foram contra sua participação no programa, dizendo que era perigoso e irresponsável, mas Luna sabia que esta era sua única chance de realizar seu sonho de estudar no exterior. Ela queria mais do que tudo provar a si mesma que podia sair da sombra de suas inseguranças e conquistar algo grandioso. Ao seu lado estavam outros nove adolescentes, cada um com suas próprias personalidades e motivações.
Maria e Ana eram as extrovertidas do grupo, sempre trazendo uma energia vibrante para onde quer que fossem. Maria era engraçada e espontânea, enquanto Ana tinha um jeito contagiante de fazer amizade com qualquer um. Bruna, por outro lado, era mais séria e fechada, mantendo seus pensamentos para si mesma, mas sempre observando tudo ao seu redor com atenção. Rita, a mais amigável, rapidamente se tornava o ponto de equilíbrio do grupo, com seu jeito calmo e acolhedor.
Entre os garotos, Luigi era o mais brincalhão e adorava provocar os outros, especialmente Luna, o que não tardou a criar uma certa tensão entre os dois. Fábio era o mais equilibrado, sempre tentando manter a paz entre os colegas, enquanto Breno era conhecido por ser mulherengo, o tipo que fazia charme para todas as garotas. Ryan e Pedro eram os mais calados, preferindo observar e ouvir antes de falar, mas com um ar de mistério que deixava todos curiosos.
Desde o início, havia algo de inquietante sobre o reality show. O convite foi feito através de um anúncio online, sem informações claras sobre a produtora ou os organizadores. Apenas um nome: "A Casa dos Segredos". Tudo o que se sabia era que os participantes deveriam passar 30 dias isolados na mansão abandonada, enfrentando desafios misteriosos, enigmas intrigantes e, o mais assustador de tudo, conviver uns com os outros sob a constante vigilância de câmeras espalhadas por toda a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒
FanfictionLuna, uma jovem de 18 anos, está prestes a embarcar em uma aventura que pode mudar sua vida. Seus pais são contra, mas a oportunidade de ganhar uma passagem para os Estados Unidos é tentadora demais para deixar passar. Enquanto arruma suas malas, Lu...