Início do Caos

16 5 51
                                    

         Voltei,aproveitem a leitura meus amores.
                    
                    Capa feita por:_Aynookk_💜💜
                 
                   Betagem feita por: autora_nat
                
                             O que é o amor?

Romanticamente:

O amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar,  à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração, quando amamos alguém. O amor é uma construção inteligente de duas pessoas sábias, que decidem ser amigos, companheiros, cúmplices, camarada e bons amantes. Que apesar dos problemas que nunca faltam, se escolham todas as manhãs para continuar caminhando juntos
pela vida.

Cientificamente:

O amor é causado por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada. Entre essas substâncias, estão adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, a serotonina e as endorfinas. Viu como são necessários vários hormônios para sentir aquela sensação maravilhosa quando está amando?  

E para Park Jimin, o amor é nada mais que uma ilusão criada pelo cérebro para que as pessoas possam expressar o sentimento que é sentido durante a relação. O garoto que
encontrava-se deitado no sofá do seu apartamento, esse no qual ele divide com seus dois amigos, Jimin e seu amigo Min Woozi estavam ali pra fazer um trabalho da faculdade, claro. Se park não tivesse ligado a tv e colocado true beauty para assistirem o que fez com que os dois garotos esquecerem o trabalho e começaram a debater com qual dos atores a protagonista terminaria.

— Tenho certeza que no final ela vai ficar com o Han Seo‐jun.— o Min mais novo ditava, olhando para a  TV.

— Lógico que não, olhe a diferença de beleza, Lee Su-ho é mil vezes mais lindo — Park falava enquanto mantinha um olhar de indignação para o amigo.

— Qual é Jimo, vamos concordar que nem tudo é sobre beleza, mas sim a forma como se é tratado.

—Meu Deus como tu é hipócrita Woo — o loiro falava com o amigo enquanto se para ir à cozinha. — Você vive morrendo de amores pelo Taetae, e ele não te dá a menor atenção.

— Também não é assim Jimin.— Woozi dizia enquanto rodava a pulseira no pulso.— O Taehyung é uma pessoa muito reservada e eu também não tenho coragem de confessar meus sentimentos pra ele.

—Woozi você é uma pessoa muito importante para mim, então lhe darei um grande conselho. — O loiro falava enquanto olha para o amigo por cima do balcão da cozinha.— Desista do Taetae, ele não é uma pessoa reservada, e sim uma pessoa com o coração machucado que tem medo de conhecer o “amor” novamente.

—Como assim, Jimin, o Taehyung já teve alguém que já amou? — o Min menor falava levantando-se do sofá e indo na direção do amigo.

—Sim, ele já esteve em um relacionamento que não acabou bem, mas não entraremos a fundo nessa história. Enfim, vamos voltar a fazer o nosso trabalho.

—Certo, certo, vamos voltar a fazer nosso maravilhoso “trabalho” no qual estamos muito empenhados. — o Min dizia irônico enquanto voltava à sala.

A atenção dos dois garotos foi levada para a porta da sala, no momento que na mesma foi colocada a senha e aberta pelo Kim mais novo.

—Taetae você não iria chegar só meia noite? —  Park perguntava indo de encontro ao amigo.

—Sim, eu só voltei pra deixar algo e pegar meu portfólio que eu havia esquecido aqui. — o moreno falava enquanto fechava a porta à sua frente.— Jimin, você já jantou?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RED LIGHTS 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora