Capítulo 2

128 20 0
                                    


Enquanto eles estavam nessa visita a Gringotes eles aproveitaram para assinar o divorcio de Narcisa e Lucius e também fazer um teste rápido para ver e eles não estavam sob nenhum tipo de feitiço ou poção.

Além de saberem que Narcisa e Draco tinham uma alma gêmea masque Ilítia tinha feito questão de esconder o nome, afinal ela queria ver o desenrolo desse amor e como Lucy e Draco lidariam com isso.

02 dias depois da mudança Lucy e Ilítia foram apresentar Rígel a Draco e foi a coisa mais fofa do mundo quando Draco disso "paze sou Daco" e Rígel disse "sou ri'gel seu imão" desde então os dois eram como duas vagens na mesma baga, eles ficavam infelizes se não estavam juntos, tudo que um fazia o outro fazia.

Draco seria um voador gracioso se ele não parasse a cada dois minutos para checar Rígel, todos achavam a situação engraçada, Draco e Rígel só queria dormir juntos então Cissy e Draco se mudaram para o castelo isso fez com que Ilítia empurrasse seus pauzinhos para que Cissy conhecesse sua alma gêmea.

Draco não deixava Rígel fazer nenhuma poção que fosse perigosa em sua cabeça de bebê, não que eles fizessem alguma poção perigosa, Ríg gostava de ser mimado e ele aproveitava seus pais e Draco que ele carinhosamente chamava de dagão e Sev.

Em um de seus dias de compras Cissy encontrou Rookwood e então ela soube que ele seria sua alma gêmea, ela queria matar Ilítia, mas também estava feliz ele sempre foi um cara educado e boa pinta que foi amigo deles e não seria nada difícil manter uma relação com ele.

As coisas estavam indo como tinham que ser e os meninos passariam uma infância feliz e sem se preocupar com manipulações de velhos malucos. 

A ajuda de Lady MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora