Enquanto me beija parte 1

64 9 0
                                    

Íris chorava enquanto segurava o celular contra o peito,mais uma briga com sua namorada o motivo de sempre ciúmes ,não era culpa de Íris que Rosalie não entendesse que Emmet não era realmente gay,que tipo de gay beija a amiga e põe a culpa na bebida Rosalie ainda havia correspondido também colocando a culpa na bebida.
Logo veio a raiva tomando conta de todos os sentidos de Íris o coitado do abajur sequer teve chance ao ser lançado logo foi o quadro das duas seguido do espelho,Íris se jogou na cama sentindo o mais profundo ódio,ela certamente não queria estar naquele estado em plena sexta-feira de noite,Íris era certamente uma mulher azarada que escolheu amar alguém que não a amava...

Rosalie pov's

Sentia os lábios formigando depois do beijo com Emmett,certamente não era tão delicado quanto os de Íris,nem tinha gosto de canela como o da amada,Rosalie era burra demais pra só se dar conta agora que amava Íris demais ,céus ela viu os olhos castanhos de Íris repleto de dor e mesmo assim retribuiu o beijo.

-Burra Burra Burra- acerto a cabeça na porta do banheiro e logo sinto as mãos de alguém em minha cintura assim que viro sinto o impacto do beijo bruto e logo me afasto

-Qual foi Rose em quem você pensa enquanto me beija?- Íris era nela que eu pensava o tempo todo

-Isso foi um erro Emm- falo e vejo meu amigo me olhar com mágoa.

-Erro?? Eu vi como você gostou Rose-meu amigo segura em minhas mãos e eu o afasto com gentileza.

-Eu realmente amo a Íris,e vou tentar consertar isso...

Não foi isso que aconteceu Íris não quis ver Rosalie,depois disso nem mesmo se viam na faculdade era como se a garota tivesse desaparecido e ela realmente sumiu,saiu da faculdade e da cidade sem qualquer notícia de Íris Rosalie sofreu com seu erro e se dedicou a faculdade e logo se tornou uma grande Advogada 6 anos depois por um grande golpe do destino Rosalie a vê sentada em uma mesa da cafeteira que a mesma amava seus cabelos castanhos estavam longo com ondas delicadas e volumosas caindo por toda sua costa,a mesma tinha uma cara séria enquanto olhava o computador,e então Íris levantou a cabeça como se soubesse que estava sendo observada e então sorriu pra Rosalie,não era um sorriso caloroso nem cheio de afeto,era apenas um sorriso de quem deixou tudo para trás antes que Rosalie notasse suas pernas já se moviam em direção ao seu grande amor.

-hum Oi- a garganta estava seca e sentia suas mãos trêmulas.

-Olá Hale! Devo dizer que já faz muito tempo!- sua voz era delicada e ainda sim cheia de atitude ela estava maravilhosa.

-Me desculpe por tudo...- sua boca se abriu e fechou buscando palavras e ela logo indicou a cadeira ao seu lado para que eu me sentasse.

-Hale eu não gosto de lembrar desse momento da minha vida,eu te perdoei no dia seguinte,não guardei rancor todos esses anos,foram escolhas e decisões então fica tranquila até porque nós mudamos muito não somos mais aquelas meninas que estavam no segundo ano de faculdade descobrindo o amor-ela ri baixinho negando com a cabeça- Não tenho nada para perdoar então relaxa.

-Eu esperava que você me chamasse de estúpida ou burra,eu fui imatura demais com você e me arrependo muito disso-Íris toma um gole do seu café e suspira baixinho-Quando saiu da cidade eu fiquei sem rumo,me senti perdida eu me arrependo profundamente!

Imagine Rosalie/youOnde histórias criam vida. Descubra agora