"O seu amor é estranho." (pt. 1)

6 1 0
                                    

Os passarinhos cantavam todas as manhãs, os galos faziam isso durante a madrugada, e várias criaturas seguiam rotinas cotidianas. Exceto, os humanos.
Óbvio, muitos tinham de trabalhar e fazer a mesma coisa todos os dias, mas há algum tempo, a rotina de BangChan estava uma completa bagunça.
Banhg era só mais um homem apaixonado, e tinha coisas para se preocupar por já ser adulto. Porém, sua rotina nunca era a mesma coisa.
Trabalhava em músicas novas em horários aleatórios, estudava sobre música por não achar o seu trabalho suficiente, dava atenção e ajudava todos...Menos a si mesmo.

A única coisa que conseguia o acalmar era estar com aquela garota, ela era tão linda. Não apenas pela beleza, mas cada mínima coisa que ela fazia tirava um sorriso bobo de Chan.

Estava tudo perfeito ao lado dela, a não ser quando Hyunjin estava por perto. Hyunjin sempre a fazia sorrir, e isso deixava rastros de ciúmes pulsando na cabeça de Chan. Era horrível ficar com tanta raiva de seu amigo e a garota que ele ama se divertindo juntos, afinal, deveria estar feliz por eles estarem felizes. Aquilo era um tanto egoísta...Mas o que ele poderia fazer? Odiaria ter que partilhar uma pessoa tão especial com o mundo, por mais louco que isso soasse.
a

15:00
Korea

Tarde, atrasado. Eram as palavras que combinavam para descrever Hyunjin nesse momento.
Chan, Yasmin e Hyunjin iriam andar juntos hoje, apenas para comer guloseimas e se divertir no fim de semana. Chris até tinha trabalho para fazer...Mas ele tinha prioridades, certo? Ele tinha ela e isso era tudo o que importava naquele momento, precisava relaxar a mente, mesmo que com Hyunjin do lado.

Fazia uma hora que Hyunjin dizia por telefone que iria chegar, mas nada.
— É como se ele fosse fazer igual o meu pai, sumir e não voltar depois de dizer que ia comprar cigarro. — Christopher comentou, e de fato, Hyunjin disse que estava comprando algo, apenas não especificou o que era.

Após algum tempo, finalmente, Hyunjin chegou no local que combinaram.
— Onde estava, afinal? — Indagou Banhg, arqueando uma sombrancelha enquanto encarava as sacolas que o mais novo segurava. — Comprei algumas coisas. — Disse simplista. _como se isso fosse responder a dúvida de Banhg completamente._
Não se passou nem cinco segundos após ter respondido a pergunta, entregou a maioria das sacolas na mão de Yasmin. — Abre. — Pediu com um sorriso no rosto, o que fez BangChan olhar a cena desconfiado.
— Ahh! Eu amei. — A garota disse após abrir as sacolas.
Eram presentes, malditos presentes. Hyunjin tinha um ótimo gosto para presentear, e dessa vez não foi diferente. Deu a Yasmin algo um pouco mais criativo que apenas um urso de pelúcia...Ainda era uma pelúcia, mas era o Pompompurin da Hello kitty. Não era tão grande, mas era grande o bastante para abraçar.
Ao ver aqueles olhinhos brilhantes e o abraço que a garota deu em retribuição ao presente, o sangue de Banhg ferveu, mas se conteve e tapou a raiva com um sorriso falso.

— Então, vamos? — Disse apressado, chamando atenção dos outros dois ali presentes. — Claro, Channie. — Hwang respondeu. Aquele sorriso dele a todo momento parecia mais de sarcasmo do que espontâneo, era como se estivesse sorrindo daquele jeito propositalmente. Como se quisesse ver Banhg irritado.

Bom, de qualquer forma, teria de ignorar isso pelas próximas horas. Não iria simplesmente estragar o dia que o deixaria mais calmo e tranquilo por culpa de Hwang. Nada podia estragar o dia dele com ela.

Mas o que impede de estragarem o futuro?

You're mine, I'm yours. Onde histórias criam vida. Descubra agora