Capítulo 4 - Legado

0 0 0
                                    


POV Isabella |

O dia amanhece  o dia hoje será bem cheio me levanto de minha cama já indo a minha banheira jogo algumas pétalas de rosas sobre  água e me adentro na banheira apenas  deixando a água sob meu corpo  após meu banho saiu e minha serva Lia está  penteando meu cabelo enquanto o arruma  faz uma trança em uma parte de meu cabelo e coloca algumas pedrinhas brancas sob ele  depois coloca meu grande vestido branco bordado por cima minha manta branca com pele de cabra  o dia amanheceu um pouco frio o céu estava um pouco nublado saiu do palácio indo até o jardim em minhas mãos carrego o amuleto que meu pai me deu quando criança com uma foto dele olho ao meu redor segurando firme o amuleto estou determinada a continuar o legado do meu pai nem que seja a coisa mais difícil mais eu sei que vou conseguir e será por ele e pela França. Adentro ao palácio novamente hoje recebo alguns dos meus conselheiros já que a guerra está cada vez mais próxima.

______ Vossa Majestade____ Todos eles se curvam

______ Alguma novidade sobre a guerra?

________ Sim, o Rei Otávio já está reunindo as tropas dele para o combate no campo de vicent 

_____ Quantos soldados?

_______ Mais de 15 soldados vossa majestade ,precisamos agir rápida alteza

______ Reuniem todos os nossos soldados e preparem eles para o combate saímos ainda hoje

_______ Sim,vossa majestade

_______ Podem se retirar ____ Eles se retiram 

______ O que faz aqui mensageiro Robert

____ Desculpe entrar assim vossa majestade , mais irá mesmo pra guerra ?

______ É o meu dever como rainha  , e por favor quando se adentrar a sala do trono me venere como Vossa Majestade eu sou rainha o senhor deve curvar sua cabeça diante de mim

____Desculpe Vossa majestade não irá mais se repetir ____ Ele se curva e se retira da sala.


Todos os soldados já estão prontos pra guerra reuni o máximo possível do meu exército  ainda tenho muitos planos para aumentar mais o meu exército pode ser exagero mais quanto mais homens em meus exército mais a vitória da guerra corre em minhas veias  saiu da sala do trono indo até a varanda do palácio onde milhares de soldados estão presentes com suas armaduras e suas espadas e com um grande escudo a frente deles e então acompanhada de meus conselheiros  começo a fazer meu discurso antes de partimos pra luta.

______ Essa Guerra não será fácil para nós mais com força competência e determinação vamos conseguir vencer mais uma batalha  Pela França nós iremos vencer ao legado do meu pai que foi um grande Rei para todos vocês essa vitória será para ele  e Eles experimentaram A NOSSA IRA!___ Grito em sinônimo de grito de guerra e partimos  pego meu cavalo e seguimos rumo ao campo de Vicent.

Continua....

A Coroada Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora