Vira essa b- pra cá - Sterek

195 20 5
                                    

Notas do autor

Do mesmo departamento de: curtinhas e antiguinhas =)

E aleatória, só dizendo.

Ajudem a autora votando e comentando, por favor.



Stiles - Derek, sai! - gritou com o moreno, que o seguia pela casa.

Derek - amor, qual é, ela só tava sendo gentil.

O Stilinski exalava fúria e sentimentos negativos, tudo o que ele não esperava ao sair para se divertir com o namorado numa tarde de sexta-feira era que outro episódio mais costumeiro do que ele gostaria que fosse se repetisse diante dos seus olhos; Derek sendo paquerado, na cara dura, como se ele não estivesse ali, do lado dele, usando uma aliança gritante e combinada com a que tinha no anelar do lobo. Haviam feito uma pausa para descansar depois de uma competição "amistosa" no boliche, Derek estava na frente, ganhando por alguns números, sentaram juntos e, derrepente, ao lado, uma moça muito mal intencionada se põe a conversar com o Hale, que estava bem sem graça com aquilo, mas, não queria ser grosso - deveria segundo o Stilinski - ainda que demonstrasse seu desinteresse. O moreno recebeu um tremendo gelo do garoto no caminho de volta.

Stiles - gentileza é o meu saco. Aquela vadia tava te comendo com os olhos, e você ainda deu atenção a ela - virou os calcanhares e estapeou o peito do maior. Derek caiu na gargalhada. - e você ainda ri né seu viado?!!

Derek - temos um ciumento aqui.

Stiles - ciúmes nada! Você parece uma vagabunda onde anda todo mundo quer pegar! Homem, mulher, todo mundo Derek! - gritou em plenos pulmões. Estava frustrado e extremamente irritado, há pessoas no mundo que não tem o mínimo de senso e não conhecem o limite do ridículo, e aquela mulher é uma dessas.

Derek - ...e o que eu posso fazer?!

Ele era gostoso. Fodidamente gostoso e ostentava no rosto uma face incrivelmente atraente, um olhar sério e intrigante. Qualquer um sentiria-se atraído pelo o Hale que beirava seus 23 anos, sendo um homem maduro e instigante. O Stilinski normalmente sentia-se inseguro, não com relação ao seu lobão, era uma de suas inseguranças pessoais, não se achava bom o bastante para ele, embora soubesse que Derek nunca o deixaria, cara, ele mesmo sabia que aquele homem de mais de um metro e oitenta de altura era louco por ele, e fazia de tudo para ficarem bem, para deixá-lo bem consigo mesmo, apontando e adorando cada detalhe de si, era do tipo atencioso e amoroso - com ele apenas, porque Derek costumava ser um poço de indelicadeza - e inacreditavelmente grudento as vezes, mas Stiles gostava de como seu lobo ficava manhoso com ele.

Stiles - ignora!

Derek - mas eu faço isso.

Stiles - não amor, você não olha, você não conversa e você não sorri fofo pra vadia Derek, assim que se ignora alguém!

Derek - eu não tava sorrindo fofo pra ninguém - sorri indignado. - do jeito que você falou até parece que não confia em mim - dizia com chateação.

Tudo o que Stiles não queria era ver seu lobão triste.

Stiles - é óbvio que eu confio em você, mas é inevitável quando se tem um namorado gostoso que até no mercado se é desejado - revirou os olhos. - eu estou frustrado! - bufou, e cruzou os braços.

Derek - sexualmente? Porque se for eu te mato por dizer que eu-

Stiles - não! Mas preciso extrapolar e liberar toda essa raiva de algum jeito - gesticulava nervosamente.

Devia ter dado na cara da vagabunda isso sim, talvez ele não estivesse com tanta raiva agora.

Derek - ..em que eu posso te ajudar? Quer uma massagem pra relaxar?
























Stiles - ...vira essa bunda pra cá.

Celos - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora