----------------------------------------------- CELINE BERNARDI --------------------------------------------------------
Roma, Itália – Manhã de Primavera
Acordei com o som suave da luz da manhã filtrando pelas cortinas brancas do meu quarto. O aroma do café fresco já se espalhava pela casa, sinal de que a rotina matinal já estava em andamento. Me espreguicei, ainda sonolenta, me levanto e suspiro profundo. Hoje seria apenas mais um dia na minha vida normal.
Com os meus cabelos castanhos claros ainda bagunçados e com os olhos pregados de sono, fui ao banheiro e tomei o meu relaxante banho, estava exausta, havia estudado a noite inteira ontem. A universidade de medicina ocupa a maior parte do meu tempo, mas estou determinada a fazer o melhor possível para me destacar, afinal, é cansativo mas é algo que eu amo!.
Minha melhor amiga Bella Bianchi faz medicina comigo, sempre foi o nosso sonho se tornar médica.
as nossas famílias sempre nos apoiaram, mesmo não sendo o que eles queriam para gente. especificando bem, meus pais são nada mais nada menos que os Società dei Leoni, a maior máfia da itália inteira e do mundo. Meu pai Francesco Bernardi e minha mãe Nicole Bernardi são os mais poderosos e respeitados no mundo da Máfia. Nunca gostei de saber sobre a máfia e graças a Deus meus pais nunca me envolveram ou me falaram sobre esses assuntos, o pai de Bella, Marco Bianchi, é o braço direito do meu pai, Marco está na Máfia desde quando meu Vô, Joseph Bernardi era o Capô, mas meu Avô se aposentou, deixando a Máfia para o meu pai. Mas meu Avô sempre está sabendo de tudo o que acontece dentro da máfia, Isso é tudo o que eu sei sobre esse lugar.
Desde os 10 anos Eu, Matteo e Bella tivemos que aprender a lutar, pois como a Máfia é forte e poderosa, sofremos várias ameaças de máfias rivais, então o papai achou melhor aprendermos a lutar cedo. Bom Matteo é o meu irmão mais velho, INSURPORTÁVEL, juro, como não esganei ele ainda? ele vai ser o futuro Capô da máfia italiana, ainda bem que não vai ser eu, pelo o menos isso ele soube fazer de melhor, ser o mais velho para ser o próximo a ser o Capô.
Sai do banho, e coloquei o meu look de hoje, algo mais simples, hoje não iremos fazer aulas práticas. Estou no segundo semestre da faculdade de medicina e amo o que faço, por mais que seje cansativo.
YOU ARE READING
ALIANÇA DE CARTÉIS
RomanceNicholas Lawrence e Celine Bernardi vivem mundos que parecem impossíveis de se cruzar. Nicholas é o herdeiro da implacável máfia norte-americana, mergulhado na crueldade dos negócios ilícitos. Celine, por outro lado, é a filha do temido capô da máfi...