Aviso: Conteúdo sensível!!
Dia 14/04
17:09
Hinata havia acabado de dar mais uma aula para os alunos da 2ª série que ela tanto amava.
Ela não tinha palavras para descrever o quanto amava sua profissão, afinal, sempre teve muita facilidade em lidar com crianças e adolescentes.
Todos os dias, seus alunos a presenteavam com coisas simples, desde uma maçã até um trabalho artesanal feito de massinha de modelar.
Enquanto arrumava sua bolsa para poder ir embora, um dos alunos parou em frente a mesa dela.Hinata: Hm? Jake?– olhou para o pequeno.
Jake: Tia...– entregou um papel envergonhado.
Hinata: O que é isso?– abriu um sorriso enquanto via os desenhos de corações ao redor do bilhete.
Assim que ela abriu, percebeu que se tratava de uma engraçada declaração de amor, então ela não conseguiu segurar a risada.
Hinata: Jake, você ainda é muito novo para pensar em casamento!– disse entre risos antes de bagunçar os cabelos do menor– Eu sou muito velha para você, querido.
Jake: Quantos anos você tem, tia?– a olhou triste, fazendo beicinho.
Hinata: 21, querido.– apertou a bochecha dele antes de dobrar novamente a cartinha– E a tia já tem um marido, sabia?
Jake: Mas...– antes que pudesse terminar, uma aluna se aproximou.
Rachel: Ela é casada com o Itachi-sensei, cabeção!– falou para o menino.
Hinata arqueou uma sobrancelha com aquele comentário, afinal Itachi era outro professor da escola, porém ambos nem se quer se falavam muito já que ele dava aula apenas para os alunos do colegial.
Hinata: De onde tirou toda essa história, Rachel?– sorriu sem graça ao ver que outros alunos prestavam atenção na conversa e pareciam concordar com ela.
Rachel: É que... Vocês são muito bonitos e...– a Hyuuga balançou a cabeça para os lados.
Hinata: Não somos um casal, pequena.– respondeu calmamente– Meu marido está em casa, e Itachi-sensei é apenas um colega de serviço!– disse mesmo sem nunca ter trocado mais de 3 palavras com o Uchiha.
Quando o sinal tocou, os alunos pegaram as mochilas e fizeram fila em frente a porta para que Hinata pudesse guia-los até a saída, onde os pais deles iriam busca-los.
Assim que passou pela porta e passou a ser seguida, acabou esbarrando com Itachi que havia acabado de sair de uma das portas.Hinata: Ah...– devido o choque de ambos os corpos, a perolada acabou deixando cair sua bolsa de mão– Me desculpe, senhor Itachi... Eu não prestei atenção...
Ele também se abaixou para que pudesse pegar a bolsa dele que havia caído.
Assim que ambos se levantaram, seus olhares se encontraram por alguns instantes.Itachi: Sem problemas.– respondeu quebrando o contato visual e seguindo pelo corredor.
A perolada ficou alguns segundos parada enquanto o observava se afastar.
Aquele homem sempre agiu daquela forma quando se encontravam casualmente pelos corredores.
Não entendia o motivo dele ser tão sociável com os outros professores enquanto a tratava com indiferença.
Ela apenas suspirou e seguiu até a saída, deixando os alunos sob a guarda de uma das assistentes que tomavam conta dos menores até os pais busca-los....
Assim que desceu até o estacionamento subterrâneo, Hinata seguiu em direção do seu carro e percebeu que havia algo de errado.
Suas chaves não estavam no bolso do seu casaco, nem pendurada no chaveiro que tinha na bolsa.
Ela teve que largar algumas coisas em cima do capô do carro para que pudesse vasculhar dentro da sua bolsa de havia deixado a chave perdida em um dos compartimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Savior (ONESHOT)
FanfictionHinata, uma jovem professora recém formada não esperava que sua vida fosse virar de ponta cabeça depois que Itachi, um colega de trabalho lhe tirasse de todo o caos que vivia dentro de casa graças ao seu "marido". Oneshot~