Prólogo

341 27 18
                                    

NOTA INICIAL

Essa história é um pouco diferente das que costumo escrever, então vou esclarecer alguns pontos para evitar confusões.

Em Treacherous, tanto Austin quanto Travis nasceram em 1987, enquanto Taylor mantém seu ano de nascimento em 1989. No entanto, a trama se passa em 2009, com Taylor recém completando 19 anos, e Travis e Austin com 21.

Vamos explorar um pouco da carreira musical da Taylor, mas de forma anacrônica afinal, na vida real, ela estreou em 2006. Estou usando uma licença poética para mesclar músicas de diferentes álbuns em um único projeto.

Taylor, Travis e Austin estudam na mesma universidade, mas decidi não incluir Jason nesta fic, pois não encontrei um papel para ele no enredo.

Também gostaria de agradecer às minhas amigas e autoras maravilhosa ts1321 e steeleautor que me deram ótimas ideias para essa história, caso não conheçam as fics delas recomendo que leiam, porque são muito boas.

Espero que gostem de Treacherous, porque eu realmente amo.

PRÓLOGO

Travis Kelce tinha um reputação um pouco complicada quando se tratava de mulheres, claro que ele sempre foi muito respeitoso e nunca passou dos limites com nenhuma das garotas com que se relacionou. Seu problema estava relacionado mais a quantidade de garotas e seus problemas em relação a assumir compromissos com relacionamentos. Quase todas as garotas do compus conheciam a reputação de Kelce e na maioria das vezes estavam dispostas a descibrir se tudo que diziam sobre ele era verdade.

Desde que entrou para a Universidade de Cincinnati, há 2 anos seu principal foco era jogar futebol, o que fazia muito bem e mesmo com tão pouco tempo já vinha se tornando um dos jogadores mais promissores da equipe da universidade. Mas ele também tentava manter as notas aceitáveis o suficiente para não repetir em nenhuma matéria.

Jogando como Tight End do time da Universidade de Cincinnati, Travis conheveu seus dois melhores amigos, Patrick Mahomes e Austin Swift. Todos tinham a mesma idade e entraram juntos no time, Austin e Travis dividiram um dormitório no primeiro ano, mas quando chegaram no segundo decidiram que estava na hora de alugar um apartamento próximo a faculda.

Então Mahomes, Swift e Kelce se mudaram para o que parecia ser o paraíso. Um apartamento de 3 quartos, perto de tudo que precisavam e com privacidade suficiente para poderem viver um pouco. Tudo era incrível, eles eventualmente faziam algumas festas, Patrick sempre podia levar sua namorada Brittany, que ele conheceu no ensino médio e continuava namorando, para dormir com ele, Austin chama a garota que eventualmente saindo para passar um tempo sempre que tinha vontade e Travis raramente chegava desacompanhado, geralmente sem repetir as garotas.

No início do terceiro ano, tudo estava indo como de costume para Travis Kelce. A vida universitária era uma sequência de treinos, jogos e festas. Ele não se preocupava muito com o futuro, embora seu potencial no futebol fosse grande. Mas seu paraiso se abalou quando Patrick comunicou para ele e Austin que estava se mudando para morar com Brittany. Ele e Austin precisavam encontrar alguém para dividr o aluguel, que não era dos mais baratos, mas nem em seus sonhos mais loucos Travis havia pensado em quem seria sua nova colega de quarto. Taylor Swift, irmã de Austin, a garota mais linda, inteligente e talentosa que ele já tinha visto, mas era território proibido.

Taylor sempre admirou seu irmão e estava empolgada por finalmente poder estudar na mesma universidade que ele. Ela sempre foi o tipo de garota dedicada aos estudos, o grande sonho de seus pais era que ela trabalhasse no mercado financeiro, até por isso lhe deram um nome neutro.

Mas sua verdadeira paixão era a arte, desde criança Taylor era obcecada por literatura e passava a maior parte do seu tempo escrevendo poemas. A loira de olhos azuis também adorava cantar e compor canções. Aos 13 anos ela aprendeu a tocar violão e algum tempo depois piano. Então desde muito nova ela decidiu que seria uma artista, não importava o quanto de tempo isso lhe consumisse ela não pararia de correr atrás de seus sonhos e sua família estava disposta a apoiá-la.

Ela cantava em estacionamentos, pequenos festivais e bares. Entregava suas fitas e cds em gravadoras, na esperança de algum dia ser descoberta. Taylor tinha músicas muito boas para alguém tão jovem, só lhe faltava oportunidade para brilhar.

Seu plano era bem simples, entrar para a mesma faculdade de seu irmão, cursar história da arte enquanto se desenvolvia no ramo musical e cantar no máximo de lugares possíveis. Embora estivesse ansiosa para começar essa nova fase de sua vida, ela sabia que dividir o apartamento com seu irmão e seu amigo significaria lidar com as diferenças entre seus mundos.

Travis era uma dessas diferenças. Alto, atlético e com uma reputação que o precedia, ele não passava despercebido por ninguém, muito menos por Taylor. Mas, para ela, ele era apenas "o colega de quarto do meu irmão", alguém que ela precisaria evitar para manter as coisas livres de problemas.

TreacherousOnde histórias criam vida. Descubra agora