Hi tudo bem?
Espero que sim.
Desculpa por mais um episódio atrasado, se demorou um pouco mais pois eu tava tentando fazer no ponto de vista do Kai, e muito difícil. Mais eu dei meu melhor.Então, uma boa leitura para vocês.
———————————///——————————
Kai Salvatore
Califórnia, euaQuando eu vi o carro indo na direção da Scarlett eu não pensei duas vezes, corri e puxei ela pelo braço e trazendo para perto de mim novamente.
Eu tava tão furioso com ela que nem percebi que ela estava se afastando novamente, entrei na frente dela impedindo dela passa.
— Garota você não está ouvindo eu fala com você não? Em que mundo você está? — pergunto esperando uma resposta dela.
— Hello Terra chamado Scarlett. — passando a mão na frente dos seus olhos.
Ela pisca duas vezes e olha para mim confusa e sem entender nada.
— Alle fine la Strega decise di svegliarsi. — Falo em italiano.
— O que você falou eu não entendi. — Ela pergunta.
— Nada pequena Strega, agora vem ou vou levar você para dentro. — Eu falo pegando na mão dela.
— Pera. — Ela parar e olhar para um canto.
— O que foi? — falo.
Ela fica olhando para o mesmo lugar.
— Helo terra chamado, Scarlett. — passo a mão em frente da sua cara.
Logo ela sai do transe, e olha para mim com uma cara de confusa.
— Tá olhando o que? — pergunto.
— É... nada — ela desistir de fala. — Bora entrar? —
— Hum, bora sim. — A campanho ela até a entrada.
[...]
Depois do jantar, meus pais e meus irmãos ficaram mais um minutos, na casa dos vizinhos, e eu vim para casa. Pois tinha que terminar de resolver os meus problemas com a Graziella, minha ex esposa.
Nesse momento, eu estou em um telefonema com ela, e o assunto não é nada agradável para mim.
— Fala logo o que você quer Graziella, para eu pode vê os meus filhos. — falo sem paciência.
— Calma ai amorzinho. — Fala em provocação. — Eu irei deixar você vê eles, mais não agora.
— Olha Graziella, eu estou sem paciência para suas ameaçadinhas tá. — reviro os olhos. — Se você não me deixa vê-los eu irei entra na justiça pela a guardar do Zayan e da Selena. — Ameaço.
— Vai em frente, e aproveitar conta também todas a verdade, o do por que a gente separou, e também por que você foi morar com seus pais em outro país. — olha para mim com um olhar ameaçador.
Eu odeio quando essa vagabunda do caralho, me te na palma da mão, como eu puder me casar com ela.
Eu me odeio muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de verão #1: Começo entre nós (PAUSADA)
RomanceScarlett Morgan é uma jovem de 19 anos que vai passar as férias de verão na casa dos seus avós maternos, só que ela não imaginou o que irá acontecer nessa temporada de verão. Kai Salvatore um jovem que se mudou a pouco tempo para uma pequena cidade...