Notas da Autora
Quem é vivo sempre aparece e quem estava sem criatividade também.
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
Pov. Meredith
Dia seguinte
Saio do meu apartamento em completo desespero, eu estava quase atrasada para o meu plantão.
Desço de elevador até o estacionamento e, felizmente, acho meu carro já ali. Eu havia ligado para a transportadora na semana passada e eles disseram que ontem ou hoje estaria aqui.
Entro, primeiramente olhando no painel checando se estava com gasolina e vejo que o tanque estava cheio. Com certeza, contratei um bom serviço, ou o sobrenome Grey tem peso até nesses lugares.
Dou partida e dirijo as pressas até o hospital. Estaciono na minha vaga um tempo depois, respiro fundo e checo minha aparência no espelho retrovisor, porém sinto que estou sendo observada e olho para a minha direita, encontrando a ruiva de ontem me observando, sinto minha face esquentar em constrangimento. Ela me lança um pequeno aceno acompanhado de um sorriso e eu lhe devolvo com um sorriso constrangido.
Olho meu relógio e vejo que tenho 10 minutos para começar meu plantão, então saio apressada do carro e, depois de trancá-lo, corro até a entrada do hospital e vou direto pro vestiário dos residentes.
Me troco apressada e vou até onde meus internos deveriam me esperar. Chegando os vejo lá cochichando sobre algo, arrumo minha postura e caminho até eles a passos firmes. Quando notam minha presença, todos arregalam os olhos e se calam.
— Bom dia. – digo de maneira seca e todos me respondem baixo. — Pode me dar minha grade, por favor? – peço a enfermeira que estava no balcão, ela me encara assustada e ao mesmo tempo constrangida.
— Claro, dra. Grey. – ela me entrega e eu começo a ler, Cristina estava certa, estava lotada.
Um item me chamou a atenção.
— Uma cirurgia com a dra. Montgomery? – questiono e ela tenciona mais ainda.
— S-im, ela marcou um tempo depois que chegou. – diz parecendo nervosa. Eu assinto e ela se retira apressadamente.
Espalho meus internos, com tarefas, pelo hospital novamente e vou fazer as que me foram designadas.
Termino as tarefas que haviam antes da cirurgia com a dra. Montgomery em tempo recorde, sou chamada diversas vezes na emergência e não poderia estar mais exausta. Estranhamente, senti olhares em cima de mim o dia todo, todos de pessoas desconhecidas, eu imaginei que poderia ser curiosidade, porém algo me dizia que era mais do que isso. A cirurgia é em 2 horas, mas não encontrei com ela em momento algum. Consegui a ficha do caso e estou estudando há um tempo.
Caminho distraída até o refeitório, com os olhos concentrados no caso. De repente, sinto o impacto de outro corpo, antes que eu pudesse encontrar o chão, me sinto ser segurada.
Quando estava pronta para reclamar, encaro a pessoa e encontro um par de olhos azuis esverdeados, bem conhecidos, acompanhados de uma cabeleira morena e um sorriso esperto.
— Olá, dra. Grey. – cumprimenta ainda sorrindo. — Parece que eu te salvei de uma queda. – diz com um ar convencido e eu reviro os olhos e me afasto de seu corpo forte e atlético.
— Thabita Lang Walker. – digo com um sorriso de lado. — Por que não estou surpresa da minha mãe ter realmente conseguido uma das melhores cirurgiãs cardiotorácica do continente pro hospital dela? – questiono em uma retorica e ela sorri presunçosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is you? - Meddison
FanfictionQuem nunca quis encontrar o amor? Meredith não, ela não acreditava que o amor existia, apenas o desejo carnal, e em todos os anos de sua vida seguiu sem ter sentimentos por ninguém com quem dormia, mas e se uma pessoas começar a lhe despertar senti...