。⋆。˚☽˚。⋆.05

31 5 4
                                    

The young boy in the picture looks worried about something (o garoto da foto parece preocupado com algo).  — disse Hajeong, olhando com expectativa para seu professor.

Sem resposta.

Jimin estava distraído, com o queixo apoiado em suas mãos, sorrindo levemente para o nada enquanto sua pequena aluna de dez anos o encarava, esperando por um retorno.

— Oppa? ‘Tá me ouvindo?

Nada ainda. O loiro parecia estar em outra dimensão e isso irritou profundamente a garotinha.

Jiminie oppa looks like a goofy guy today (Jiminie oppa parece um pateta hoje)...

— Como é que é, menina? — Jimin finalmente volta para a realidade, em choque com o que acabara de ouvir — Você me chamou de quê?

— Ahhh, agora você me ouviu, né… — disse sarcástica.

— Quem é que anda te ensinando essas coisas, hem?

— Não te interessa! — a menina responde, mostrando a língua.

— Não fala assim, eu sou seu oppa e seu professor, ainda por cima! — ele rebate, totalmente ofendido, o indicador gordinho erguido para o alto.

E a menina continua a mostrar a língua, agora balançando a cabeça junto. O loiro revira os olhos, respirando fundo. “Dai-me paciência, meu Deus”, ele pensa.

Até que seu celular começa a vibrar sobre a mesa, indicando que o horário da aula chegara ao fim.

— Olha só, já deu nosso horário! — ele começa a arrumar as coisas e tira duas folhas de dentro de uma pasta — E eu quero que a senhorita faça essas duas listas de exercícios aqui até a próxima aula.

— Duas? — ela reclama — Ah não, oppa, duas é muita coisa!

— Pode parar de choramingar, você é completamente capaz de fazer.

— Aish…

— Já sabe, qualquer dúvida que tiver, anote no seu caderno e me mostre na semana que vem. Combinado? — ele diz com a voz doce, oferecendo o mindinho à menina.

— Tá bom… — ela se dá por vencida, enroscando seu pequeno dedinho no dele.

Apesar da leve bronca na menina, não estava verdadeiramente bravo ou irritado. Na verdade, nada poderia abalar o seu humor nesta sexta-feira após encontro com Jeon Jungkook. Nem mesmo o fato de ter que voltar para casa de ônibus, após um dia cansativo de aulas e trabalho.

Por mais que em partes  Park odiasse admitir, ele ainda estava sob total efeito colateral do encontro da noite anterior. A cada vez que fechava os olhos, podia sentir a pressão das mãos do rapaz alto e forte em sua cintura, o calor de seus corpos em contato e o gosto do beijo docemente amargo que experimentara. O nome de Jeon, há tão pouco tempo conhecido, já passeara diversas vezes pelos pensamentos do rapaz, muito mais vezes do que ele consideraria aceitável para menos de vinte e quatro horas desde o encontro.

E isso é totalmente inédito para Jimin. Como ele ficou tão afetado com apenas uma ficada? Tanto a ponto de ter passado um pequeno vexame ao fechar os olhos quando Jungkook só foi abrir a porta do carro — lembrar disso o dá tanta vergonha que chega a doer fisicamente —, deixando evidente o quanto ficou afetado e entregue ao homem em tão pouco tempo.

Como pode um único encontro lhe causar tantas pequenas crises existenciais?

Como pode um único encontro lhe causar tantas pequenas crises existenciais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Strawberries & Cigarettes  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora