。⋆。˚☽˚。⋆ Alguns meses atrás
Era uma noite fria no fim do semestre, e o bar perto da faculdade fervilhava de vozes, risadas e música alta. A luz neon piscava em tons quentes, refletindo nas paredes de tijolos e nos copos de bebida que se amontoavam nas mãos dos estudantes, todos buscando alguma distração antes do inevitável inferno dos exames finais.
Taehyung era um deles, mas, apesar do barulho e da movimentação ao redor, ele se sentia fora de sintonia. Seus colegas de turma - que, insistentemente o convidaram - ainda não haviam chegado, e o ambiente, por mais vibrante que fosse, parecia distante, como se algo estivesse faltando. Ele passou os dedos pelo cabelo, impaciente, enquanto seus olhos escaneavam o bar. Nada de rostos familiares. Apenas desconhecidos rindo e flertando sob as luzes piscantes.
- Puff, que tédio... Bem que o oxigenado tinha razão, eu deveria ter ficado em casa estudando.
Ele pega o celular inflando as bochechas, entediado e, depois de alguns pequenos instantes percorrendo as redes sociais com total desinteresse, voltou a olhar ao redor, despretensiosamente.
Até que ele o viu.
Perto da bancada do bar, do lado oposto a ele, um rapaz de cabelos escuros, elegantemente bagunçados, ria enquanto falava com o bartender. Algo na maneira relaxada como ele se apoiava no balcão, segurando o cardápio com uma confiança natural, capturou Tae. E ele não conseguia desviar o olhar, como se o mundo ao redor tivesse diminuído o volume.
Era como se o tédio evaporasse de repente, substituído por uma curiosidade irresistível e inexplicável.
"Uau... Quem é você, beldade?", ele pensou.
Taehyung nem percebeu quando se levantou e começou a andar até o rapaz. Havia algo no seu sorriso, no jeito que ele se portava, que o fazia querer se aproximar - algo magnético.
Ele chegou ao lado do estranho sem timidez alguma e, com um sorriso brincalhão, se inclinou casualmente contra o balcão, os olhos fixos no outro.
- Você parece o tipo de cara que não tem ideia do que pedir - provocou, chamando a atenção do rapaz, notando que ele ainda estava tentando decidir qual bebida pedir.
O sorriso do desconhecido se alargou, mas havia algo de afiado nele, como se estivesse à espera desse tipo de abordagem, por mais aleatório que parecesse.
- E você parece o tipo de cara que chega sem ser convidado - respondeu, em um tom igualmente descontraído, mas com uma faísca de desafio nos olhos.
A resposta pegou Tae de surpresa, mas ele adorou. Raramente alguém o desarma tão rápido, e isso o fez rir de verdade, uma risada curta, mas cheia de interesse.
- Touché - murmurou, levantando as mãos em rendição, sem perder o brilho nos olhos. - Um gin tônica e... um Makgeolli para ele, por favor - pediu ao bartender, apontando com o queixo para o rapaz.
- Vai me pagar uma bebida, é? - o outro perguntou, arqueando uma sobrancelha, como se o testasse, a curiosidade visível agora.
- Bem, você não parece o tipo de pessoa que diria não para uma boa bebida. - Tae deu de ombros, como se fosse óbvio, mas seus olhos brilhavam, desafiando o outro a jogar o mesmo jogo.
O rapaz estudou Taehyung por um segundo antes de sorrir, mais relaxado desta vez.
- Generoso e intrometido... - disse, estendendo a mão. - Kim Seokjin. Prazer em conhecê-lo, misterioso comprador de drinques.
- Kim Taehyung. E o prazer é meu. - responde, sentindo uma pontinha de algo mais em suas palavras.
Quando apertaram as mãos, havia uma firmeza ali, um aperto que durou um segundo a mais do que o normal, como se ambos soubessem que aquele momento não era apenas um encontro qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberries & Cigarettes | Jikook
Fanfiction#jikookau Park Jimin, um rapaz comprometido com seus estudos e extremamente responsável, não imaginava que acender o cigarro de um estranho no banheiro de uma balada mudaria tanto sua vida... ‼ ⊹ ࣪ ˖ ⚠︎ ⊹ ࣪ ˖ ‼ Originalmente essa história foi posta...