Já era madrugada e o prédio da JYPE estava relativamente vazio. Hyunjin voltava da sua aula de canto, estava muito focado em melhorar seu vocal o máximo possível antes de iniciar a tour, queria dar seu melhor e se esforçava para isso, para não ser apenas um rosto bonito e acrescentar cada vez mais como um membro do Stray Kids.
Foi com este pensamento que Hwang seguiu para o estúdio de dança onde ele costumava ensaiar sozinho, provavelmente estaria vazio aquele horário, já que Felix, a única pessoa que costumava a ensaiar até tarde da noite juntamente com ele, estava se recuperando de sua lesão nas costas e deveria pegar um pouco mais leve nos ensaios.
Antes mesmo de abrir a porta do estúdio, Hyunjin pôde ouvir o som agudo de sapatos deslizando sobre madeira e um respirar ofegante de quem parecia estar em seu limite. Ele soube quem era antes mesmo de abrir a porta por completo e vislumbrar os fios platinados ondulando no ar a cada movimento.
O cheiro de seu suor era adocicado e tomava conta do ambiente, deixando Hyunjin embriagado por alguns instantes. Os olhos do moreno seguiam cada ondular de quadril, cada movimento delicado e, ao mesmo tempo, agressivo que ele deixava na sala, como se fossem ecos de si mesmo.
Por alguns minutos Hyunjin se esqueceu completamente de sua intenção de ensaiar, o garoto loiro roubava sua atenção e invadia sua mente, o prendendo em um transe o qual era praticamente impossível de sair.
As orbes escuras de Hwang seguiram para a face suada e avermelhada do garoto, notando a presença dos fones de ouvido, por isso que ele não reparou que estou aqui, pensou o moreno.
Os olhos curiosos e apaixonados decidiram então tirar proveito da distração do loiro e fitaram os lábios cheios e machucados, feridas causadas por ansiedade e não por beijos apaixonados que saíam do controle. Hyunjin sentia falta de unir seus lábios aos dele, de tocar sua pele e saborear cada pedaço de seu corpo como se fosse um homem faminto, mas eles tinham um acordo silencioso de nunca falar sobre eles. Mesmo assim, seus corpos pareciam se encontrar em meio ao caos e sentir a necessidade do outro por meio de olhares que, para muitos não diziam nada, mas que para eles eram carregados de significados implícitos e uma necessidade exorbitante.
Hyunjin seguiu seu olhar para as bochechas adornadas com constelações e se surpreendeu ao ver gotas percorrendo a pele dourada, notou que seus olhos, sempre alegres e brilhantes, carregavam um brilho diferente. O coração de Hwang se espremeu em seu peito ao reparar o inchaço ao redor dos olhos do menor e a vermelhidão que tomava conta da região.“Felix…” tentou chamar, mas não obteve resposta do loiro, que iniciava a coreografia de “chk chk boom” novamente, como se estivesse preso em um loop.
O moreno se aproximou de Lee e tocou seu ombro, o olhar de espanto e vergonha encontrou o preocupado de Hwang, que esboçou um sorriso. Não ia perguntar a Felix o motivo de suas lágrimas, ele sabia… sabia quanto o loiro se cobrava, sabia o quão abalado havia ficado após receber comentários horríveis de algumas pessoas que se diziam ser fãs. Não era como se não tivesse visto a luz de Felix se apagando nos últimos dias, seu apetite oscilando e seu sorriso fraco e forçado para evitar a preocupação dos outros membros, mas Hyunjin sabia.
“Yongbok,” falou baixo, seu nome com um peso por detrás, com uma significância muito maior do que deveria. Ei, Yongbok, eu estou aqui. Está tudo bem, ok? Você não fez nada de errado. Você é tão amado…
“Hyunjin…” suspirou Felix, a voz rouca e mais baixa que o normal apenas evidenciava que o loiro estava chorando há um bom tempo.
“Posso ensaiar com você?” perguntou, fitando os olhos do menor, que, imediatamente, levou as mãos pequenas até a face e a enxugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your lips, my lips, apocalypse | HYUNLIX
RomancePalavras não ditas, meias verdades e sentimentos reprimidos são expressados em forma de desejo durante uma madrugada de ensaios.