Oiee, espero que estejam bem!
Trouxe essa one gigante de uma ideia boba só porque jkbottom nunca é demais!
Usei algumas referências de modern family, quem sabe sabe 🫶⚠️ Contém sexo em local público, saibam que isso dá cadeia e faz quem quer
O trocadilho do título tem a ver com ciúme em inglês, que pode ser dito jealous ou jelly ☝️Boa leitura!
🌙
A estética de Jungkook estava em constante mudança.
Antes, podiam dizer que ela acompanhava seus hobbies atuais como desenho e pintura, mas Jungkook não curtia desenhar usando macacão igual aos pintores tradicionais que o Pinterest indicava. Então, definitivamente, seu estilo não gostava de acompanhar suas atividades de conforto.
Também era um ótimo palpite dizer que Jeon acabava absorvendo o modo de vida através de séries que estava vidrado, querendo fazer parte do elenco com peças de roupas garimpadas no brechó, mas isso também era duvidoso. Assistiu muitas séries medievais e não estava nem um pouco interessado em coisas como não tomar banho e transar em cima de uma pedra. A menos que fosse com um dos personagens, mas isso era outra história.
Então, não restava saída.
Jungkook se adequava entre muitos estilos no momento em que o cupido atingia seu peito. E todo mundo sabe, um garoto como ele não fica sozinho por muito tempo. Quando seu coração é partido em um milhão de pedacinhos e ele cai em sofrimento, basta virar a esquina pra ser traçado novamente. E foi dessa forma que conheceu o mais novo amor da sua vida. O único, o último, tinha que ser!
Estava numa livraria depois de enfim esquecer sua paixão passada que era diretor de cinema. Os livros agora eram muito mais interessantes que as adaptações mal feitas que ele planejava fazer.
Em dado momento, percebeu não estar sozinho. Seus olhos se cruzaram na sessão de culinária e Jungkook já se imaginou com roupas de flanela, tecidos leves, morando no campo. Suas feições eram tão suaves quanto manteiga derretendo em pãozinho de leite, suas mãos pareciam macias e fortes pegando um livro e com certeza eram mais ainda ao carregar sacos grandes de alimentos. O livro que segurava era de panificação, certamente aqueles braços expostos sovavam como ninguém, Jungkook desejou ser uma massa de pão, de pizza, de macarrão, o que fosse!
E quando notou aquele sorriso de canto… Ele soube. Jeon estava de volta. Estava de volta, queria aquele chefe e estava pronto pra mudar suas combinações de roupas apenas para acompanhar os batimentos do seu coração.
No entanto, aquele homem que gentilmente puxou conversa com o moreno bonito, que lhe indicou alguns livros, que questionou sobre seus gostos e que esbanjou aquele sorriso delicioso a cada frase não era um chefe coisa nenhuma. Os sonhos de levar uma vida doméstica foram rapidamente substituídos, afinal o moreno bonito não ficava de lado quanto às perguntas e a demonstração de interesse, descobrindo então que estava diante de um professor de yoga.
Ali ele soube mais uma vez que estava prestes a dar uma volta na sua vida.
Ao chegar em casa, com o número daquele homem divino chamado Jimin anotado no seu celular, Jeon colocou seus fones e escolheu uma playlist good vibes. Preparou um chá de hibisco. Trocou sua roupa de cama para cores claras e harmônicas, deixando de lado os tons dramáticos de vermelho que fizeram parte da sua antiga fase. Sentou na sua mesinha e, depois de mudar seu wallpaper, era hora de descobrir sua nova estética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ Jelly ⌟┊ Jikook ִֶָ
FanfictionOs ciúmes podem destruir relações e Jungkook tinha seu coração tomado por aquele sentimento que nutria por Jimin, além do carinho e desejo. Mas antes de tirar satisfação, Jimin tinha que saber o que de fato eles tinham além da relação entre aluno de...