WHAT IS YOUR FAVORITE HORROR MOVIE?..

12 1 0
                                    

Karen Gaspar 🔪 (POVS)

Eu tava esperando o patrick na sorveteira pra dizer que eu não quero mais esses planos e que eu vou resolver as coisas do meu jeito!

P-Oi Karen

K-Oi

P-Então eu tava pensando nos planos e eu acho que seria leg-

K-Para patrick! Eu vim aqui pra te avisar que a gente não vai continuar com esse plano!

P-Que? Porque?

K-Porque ele não tá dando certo e o Romeu e a julieta tão mais próximos!

P-Então..vc desistiu do Romeu?

K-Isso nunca ok?! Eu só vou resolver as coisas do meu jeito

P-tá então oque vc tá planejando?

K-Vc saberá.. (Ela da um sorrisinho maligno e sai da sorveteira)

P-Oque será que ela vai fazer?

(QUEBRA DE TEMPO)

Eu nunca pensei que fosse fazer tal coisa que eu tô imaginando mas..é isso mesmo que vcs tão pensando..o plano é o seguinte..eu vou invadir a casa da julieta  e dar uma facada nela! Não de uma forma fatal e sim uma de leve..e pra disfarsar eu comprei uma roupa daquele cara lá o..PÂNICO! ISSO O PÂNICO! Ele é de um filme de terror que eu gosto muito!! Enfim..agora que eu já coloquei a roupa vou lá!

(Na casa da julieta)

K-Vai ser fácil demais ela tá sozinha em casa! (Fala  coloca a máscara e entra na casa de fininho)

J-Aiai acho que vou ver um filme mas antes vou fazer pipoca! (Ela vai pra cozinha)

K-É a hora perfeita..(estende a faca)

J-Ue..que barulho foi ess-(Cai no chão sangrando após a facada de leve nas costas)

K-Perfeito..(fala coloca uma carta ao lado de julieta escrita: "Vc vai pagar pelo que fez pra mim" e sai correndo)

NO DIA SEGUINTE

A julieta no momento tá internada! Não sei se viram a carta mas o aviso foi dado! por enquanto..
Eu tava andando na rua até que vejo patrick indo em minha direção um pouco triste, provavelmente por causa da chatieta

P-Oi Karen..

K-Oi

P-Vc viu oque aconteceu com a julie?

K-Vi sim

P-As pessoas do bairro tão achando que tem um assassino ou assassina no bairro (Karen engole seco)

K-S-Serio?..

P-Uhum..mas é isso! Toma cuidado blz?

K-Ok..(ele vai embora)

K-Meu Deus! Eles não podem me descobrir..mas eu vou ficar calma e seguir com o plano! Agora eu vou pra casa do Romeu jogar vídeo games com meus amigos

JÁ NA CASA DO ROMEU

A- Aee ganhei mais uma

K-Isso foi injusto tá Alex?! (Fala se levantando fazendo com que sua bolsa caísse aberta e ela a pega rapidamente)

RM-Karen pq vc não se desgruda dessa mochila??

K-É..pq..eee..meio que..eu..eu preciso ir no banheiro licença! (Ela pega a mochila e vai no banheiro)

Droga o Romeu tá desconfiando! Eu acho que vou ter que dar um sustinho nele (Ela coloca a sua roupa pega sua faca e fica esperando todos irem embora pra atacar)

A TRISTE HISTÓRIA DE UMA ASSASINA 🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora