Dean tinha passado a noite até que bem, no dia seguinte estava disposto a encontrar seu genitor.
Dean caminhava com o celular nas mãos para a nova escola, não estava nem um pouco entusiasmado com a experiência de ter que voltar à escola.
•— Odeio escola, odeio ser social. —• Dean Resmunga em seus pensamentos.
Já no local Dean caminha para a direção onde seria informado sobre sua turma e seu horário de aula, agora já ciente do cronograma o garoto é guiado até a sala onde sua turma se encontra.
Ao ser deixado pelo inspetor Dean é apresentado aos demais pelo professor — Pessoal quero lês apresentar seu novo colega, Dean Golthert, Gostaria de falar alguma coisa Dean? — Diz o professor sendo acolhedor.
— Não obrigado. — Responde seco caminhando para o fundo da sala. •— Tudo isso só pra encontrar meu genitor e irritar minha mãe, grande ideia Dean.• pensa o garoto abaixando a cabeça preste a tirar um delicioso e merecedor cochilo.
Mas é interrompido por um certo aluno chegando atrasado. — Moskowitz atrasado denovo.— Diz o educador com um semblante irritado. — sente-se logo quero começar a aula. — Eli caminha até seu lugar e ao olhar para o lado abre um sorriso ao conhecer aquele rosto sonolento.— Mauricinho você aqui, mais que surpresa agradável. — Diz sorrindo de canto.
— Só pode ser o karma. — Coloca a cabeça entre os braços e bufa, enquanto o garoto só moicano ria mínimo de seu rosto sonolento e irritado, assim Dean adormece nos primeiros vinte minutos de aula.
Sendo adorado por uma garota que o chamava para ser dupla na atividade, por estar sentado no fundo o professor não tinha percebido a ausência do garoto na aula, e para não parecer desinteressado aceita a proposta da garota finalmente acordando.
Após as aulas (12:20) 📚
O menino Golthert caminhava novamente para o hotel ouvindo música em seu fone de ouvido e ao observar bem ao redor sem esforço algum encontra o tão famoso dojo Cobra kai.
O garoto sorri aliviado — Que sorte! — Certeiro de seu objetivo caminha ate o local onde na porta avisava estar aberto e pelos sons tendo aula.
🦅
Estávamos começando os aquecimentos comandados pelo sensei Kresse enquanto sensei Lawrence resolvia coisas no telefone.
Normalmente eu e minha equipe nos aquecemos e "fofocamos" Aisha contava sobre as fofocas de sua sala, após terminar o papo trocávamos de aquecimento e a vez de quem iria falar, agora era a minha vez.
Essa manhã não foi tão ruim e eles ficariam surpresos em saber quem eu encontrei. — Vocês não sabem quem foi que eu encontrei, lembram daquele mauricinho da conveniência?— eles acenar com a cabeça afirmando. — estuda na minha sala. — digo orgulhoso.
— olha parcairo se você não tivesse namorada eu ia' achar que você era gay, tá falando desse cara a uns dias já.— Diz o otario do Miguel rindo então eu só mostrei o dedo do meio pro mesmo mando ele a merda.
De repente o sino da porta toca indicando que alguém estava entrando, e para a minha surpresa pela segunda vez no dia eu reconheci aquele rosto que parece está sempre cansado.
Meu "amigos" me olhavam sorrindo quando Aisha diz — vai com calma falcão tá comendo o cara com os olhos. — eu desviei o olhar mais não porque ela estava certa e sim porque ele acabou me vendo.
Sensei Lawrence sai de seu escritório ao encontro do mauricinho, que ao o ver acaba ficando um pouco surpreso mais logo se recompõe indo até ele.
🦅 (off)
Momentos antes Dean havia usado seu celular para ligar no número que estava na porta do local, se passando por seu responsável matriculando-se no dojo, até o momento em que Dean diz seu nome tudo ia bem mais assim que acabará de soletrar seu sobrenome a ligação fica muda.
— Ahm Dean pode vir aqui ainda hoje?— pergunta Jhonny. O garoto com um aplicativo para moldar a voz se passando por seu "mordomo" concorda finalizando a ligação.
Dean já havia esperado exatos 30 minutos quando avisa se passando por mordomo que havia chegando, ao entrar ainda destraido acabara por não perceber um sertão pássaro o observando virando o olhar assim que o encontra com o seu, neste mesmo instante Jhonny aparece chamando o garoto para seu "escritório".
Jhonny tinha em sua mesa uma pequena foto é um semblante tenso, assim que o garoto se senta a sua frente o homem diz — Como está sua mãe?
— você conhece minha mãe? — pergunta surpreso
— a conheço muito bem para ter certeza que ela não sabe que você está aqui.
— você sabia sobre mim?— pergunta o menino ainda com mais perguntas surgindo em sua cabeça
— sempre soube, não fui eu quem te abandonou, não tive escolha na verdade, recebi uma foto sua quando bebe apenas uma vez , mas não achei que um dia viria atrás de mim. — Jhonny passa a mão no rosto preocupado.
— Serio? Sabia sobre mim esse tempo todo e não fez nada? Que cuzao.
— olha a boca garoto, acha que eu não quis ir atrás da minha família, mas sua mãe e sua avó foram sumindo cada dia até eu não ter mais nada a ver com elas e nem com você , então eu apenas segui minha vida sabendo que um dia você ou ela ainda viriam atrás de mim, mas sua mãe é tão arrogante ao ponto de deixar o passado decidir tudo até o destino do próprio filho. — Desabafou olhando para o retrato
Dean mantia um rosto neutro não sabia quem devia odiar mais, sua mãe por ser arrogante e pensar somente nela mesma, sua avó por ser narcisista e controladora querendo manipular os sonhos dos filhos e netos por não ter realizado os seus ou de seu pai que foi tão amargurado ao ponto de ignorar a existência do próprio filho esperando de mão beijada que venha até ele.
— Sério que família mais merda, minha mãe odeia tanto minha avó que virou uma versão menos velha e irritante dela, você foi praticamente um fantasma a minha infância toda, eu nem sei mais oque eu faço depois dessa história toda.
— volta pra casa.— diz Lawrence pegando bebida no frigobar ignorando a solidão do garoto.
— ótimo pai. — levanta e caminha até a saída pronto pra seguir sozinho. — eu volto amanhã você não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘 || 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨
Fanfiction𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐘 ·°·๐ "I could be a better boyfriend than her I could do the shit that she never did.." Eli Moskowitz (Season 3 - 5 A Volta de um dos filhos de Lawrence traz a tona novos amores e problemas para a equipe do Cobra Kai. ...