capítulo um- prejuízo

5 2 0
                                    

Adriano Brooks

O relógio despertou as cinco dá manhã, olhei pela janela vendo gotas de água escorrer pelos vidros, a chuva fraca molhava as ruas de New york.

Levantei indo para o banheiro fazer minha higiene geral termino já vestindo meu terno.

Desci até a sala e me sento na mesa para tomar meu café matinal que já estava a minha espera, dona Emily é a trabalhadora de cá de casa e não faz de questão acordar mais cedo para preparação meu café.

As janelas observando a gotas de água caindo do céu nublado meu apartamento é um duplex localizado em uma das avenidas de Chelsea, não muito distante da minha empresa vinte minutos de carro se o trânsito colaborar, com três quartos no andar de cima um banheiro e um escritório e no andar de baixo a sala e a cozinha com uma ótima vista para das janelas.

Termino de tomar meu café e me levanto vou até o quarto da minha princesa e me aproximo da cama dela com maior cautela para não acorda lá,
Me baixo e acaricio seus cabelos Emma  era uma bebê quando a mãe dela nos deixou tinham apenas três meses de vida eu tinha que cuidar dela e das empresas sozinho no princípio tinha ajuda da minha mãe mas infelizmente ele faleceu e acabei ficando sozinho com uma criança de dois anos, ela sempre pergunta pela mãe porque ela vê seus coleginhas com suas mães e eu nem sei oque dizer, acabo fugindo do assunto, deixo um beijo em sua testa e desço até sala pego minhas coisas no para ir trabalhar.

Eu sou dono de sete redes de hotéis e tenho uma indústria mobiliária apesar de ser bem sucedido não gosto de me misturar recebo vários convites para eventos mas só vou aos que são de destaque para manter o nome da empresa" dark blue", tenho poucos amigos mas os que tenho são de confiança.

Ao sair do elevador que dá acesso trigésimo andar que nesse caso é a minha área de trabalho, vejo minha secretária me olhar com cara de quem fez merda ela está tremendo.

— bom dia senhor Brooks— ela se levanta — já deixei os documentos que o senhor pediu ontem por cima da sua mesa.

Passo por ela sem dizer nada e entro meu escritório, deixo minha mochila no sofá tiro meu paletó e coloco em volta da minha cadeira logo me sento e começo a trabalhar.

— Ei, Adriano?— escutei Duke chamar meu nome, meu amigo e diretor da empresa.

— de onde você veio ?— confesso que não ouviu a porta bater.

— dá porta de onde mais haveria de ser?
— ele ser senta na cadeira a minha frente. — você sabe porque motivo o grupo balcans cancelou a reunião? — eu ouvi bem?— você tem noção do prejuízo que teremos?

— cancelaram? mas como assim cancelaram, essa reunião era muito importante você deveria estar a par disso.— me levanto desesperado.
Esse é um dos maiores grupos multi milionários nós  íamos fechar um contrato milionário.

— eu também só fiquei sabendo hoje mas não tenho noção de como tudo aconteceu.

Já estava tendo noção de quem poderia ser. Pego meu celular e saio do escritório olho para mesa no canto esquerdo e encaro a mulher de cabelos pretos com a maior fúria do mundo ela mal consegue olhar para mim.

Karen é minha secretária a dois anos e ao longo deste tempo só tem me dado dor de cabeça mas hoje a mulher exagerou.

— Oque você fez? — digo já sem paciência essa mulher não estudou para ser secretária mas sim para mi tirar do sério.

— senhor eu posso expli... — ela diz embaçada. — cancelei a reunião deles porque já tinha outra marcada e no mesmo dia — que mulher mais burra.

—  desde quando que você toma decisões sem me consultar por acaso você se manda sozinha ou á empresa é sua que tem de sair por aí tomando decisões têm consciência do que você fez sua incompetente? procure resolver isto senão eu te coloco na cadeia você entendeu — ela tenta dizer alguma coisa mas eu não permito.— saia daqui.

—senhor por favor — ela diz com a voz falha, a mulher estava tentando se vitimizar? Me poupe.

— saia eu não vou repetir novamente — a mulher pega suas coisas e caminha até o elevador ela clica no botão — tem vinte quatro horas para resolver isso— digo antes que o elevador abra— e a propósito não precisa voltar está demitida.— o elevador se abre e a mulher vai sem olhar para trás.

Coloco as mãos na cabeça ainda pensando na situação, será incapaz ela resolver isso.

— oque vamos fazer?— olho para trás vendo meu amigo apoiado na bordas da porta do meu escritório.— sabe que ela sra incapaz de resolver isso.

— eu sei, mas enquanto ela tenta vamos pensar no que fazer — me sento na mesa que ela ocupava.

— vamos pensar em outro lugar — olho pra ele — tem uma cafeteira que acabou de ser inaugurada deveríamos ir pra lá.

— você com as suas ideias.— me levanto e saimos em direção ao elevador ao chegar na recepção subimos no carro e o motorista foi dirigindo até o endereço.

Nota da autora:

Me digam nós comentários oque acharam do primeiro capítulo.

Não sejam leitores fantasma isso desmotiva, votem e comentem oque acharam.

Adriano | Book § ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora